Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos para Rádios / A Utilidade das Drogas

A Utilidade das Drogas

Utilidade das Drogas

 

Já se foi o tempo em que ficávamos “tontinhos” bebendo Hi Fi, Caipirinha, Whisky ou até muitas Cervejinhas. Atualmente o ser humano, ou melhor os Jovens e os adultos de cabeça mais fraca ficam entorpecidos com outros produtos: Maconha, Cocaína, Crack, Êxtase, Haxixe, dentre outros.

Mas como nasceram estas drogas e se difundiram tanto pelo mundo???

Na verdade, as plantas chamadas Haxixe, Maconha e Coca, vieram respectivamente do Oriente Médio e da América do Sul, sendo usadas tradicionalmente pelos índios e nativos destas localidades, como forma de relaxamento, em dia de festa, em rituais espirituais de forma alucinógena e como forma de equilibrar a falta de oxigênio, como é o caso da folha de Coca.

Ao mesmo tempo que descobriram isso, os jovens no mundo inteiro, nas décadas de 60 e 70 resolveram se unir e mudar o mundo, trazendo uma mensagem de paz, de amor, harmonia, senso prático, união e companheirismo. Como este modo de vida traria problemas para certos mandatários no mundo ocidental, nada melhor do que desestabilizar os jovens, fazendo-os perder a razão, o respeito e a liderança.

Sendo assim, pesquisas feitas pelos órgãos de inteligência e espionagem do mundo ocidental, como o MI-6 Inglês e a CIA Americana, trataram de difundir as drogas entre os jovens, que passaram a viver “viagens” malucas de porquinhos cor de rosa ou com unicórnios roxos e margaridas vermelhas do tamanho de girassóis.

Esta ação ganhou tanta repercussão que os hermanos de Colômbia e Bolívia trataram de criar a indústria das drogas ilegais, que atualmente aterrorizam famílias de norte ao sul e de leste a oeste do Equador.

E eles só queriam Paz e Amor!!!!

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code