Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos Diversos / ACE é entidade parceira da cidade
Fachada ACEC 8

ACE é entidade parceira da cidade

Fachada ACEC 8

 

Uma regra do passado diz respeito a você cuidar da sua vida e não interferir na vida alheia. Outra regra fala que para uma Sociedade Civil Organizada progredir é necessário que cada um faça a sua parte. Atualmente tudo isso é correto e deve ser adicionado ao fato de que em parceria, o progresso acontece e o desenvolvimento aparece. A ACE – Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba é prova disso, participando de tudo que estiver relacionado a Caraguatatuba e a orientação e proteção do comerciante.

Dentre as várias instituições e entidades existentes na cidade, simplesmente a ACE participa de todas, com o objetivo de ficar inteirado de tudo que acontece e que puder participar, para que o comerciante, empresário, empreendedor e prestador de serviço tenha o melhor para o seu desenvolvimento, progresso e geração de renda e emprego.

Constam na lista de parceiros da ACE a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/65ª Sub-Seção, AEAA – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba, Conselho de Corretores de Imóveis – CRECI, Sindicato da Panificação, Associação de Hotéis e Pousadas – AHP, Unimed, Sebrae em conjunto com a Prefeitura, Junta Comercial – Jucesp, Certificação Digital, Faculdade Módulo, Instituto Federal, Sicred, Rotary, Maçonaria, Lions, Instituto Pró+Vida, Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba – ACCC e as Secretarias Municipais da Prefeitura, como Turismo, Vigilância Sanitária, Urbanismo e Fiscalização do Comércio.

Com todo este seleto leque de parceiros a ACE pode e deve se inteirar de tudo que acontece na cidade, proporcionando o melhor para o comerciante local, seja no âmbito do Direito, da especulação imobiliária ou lei do inquilinato, ocupação e desenvolvimento da atividade hoteleira, apoio e segurança de saúde para o comerciante, desenvolvimento, atualização e modernização do empresariado local, facilitação para a documentação junto aos órgãos estaduais, ensino, educação e no âmbito social.

Dessa maneira, o comerciante local, principalmente o associado a ACE terá todo o apoio, orientação e sustentação necessários para manter o seu comércio dentro dos novos parâmetros utilizados no Brasil e no Mundo. Toda essa engrenagem de parcerias é feita com reuniões periódicas, onde a diretoria da ACE contribui com sua participação, dando opiniões, inserindo temas para discussão, ouvindo as decisões tomadas e as repassando para os comerciantes em suas reuniões de diretoria. É a ACE fazendo a sua parte, cuidando da sua vida e sendo parceira do desenvolvimento de Caraguatatuba.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code