Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos Diversos / Baduca Filho quer câmeras de segurança nas escolas
Baduca Filho_Vereador

Baduca Filho quer câmeras de segurança nas escolas

Baduca Filho_Vereador

 

Preocupado com os estudantes do município de Caraguatatuba, o Vereador Cristian Alves de Godói (Baduca Filho) solicitou ao poder público a instalação de câmeras de seguranças nas portas das escolas da cidade.

Segundo Baduca Filho, muitos pais de alunos da rede municipal de ensino o procuraram para pedir ajuda. “Há muitas reclamações em relação a segurança nas saídas das escolas. São assaltos que vem acontecendo, consumo de drogas e brigas. Devemos buscar soluções para o bem do cidadão. Os estudantes, professores e demais pessoas merecem viver em tranquilidade, não com medo”, falou o Vereador.

O Parlamentar, em sua trajetória na Câmara Municipal, sempre se mostrou atento na área da segurança. Baduca é o autor dos projetos de lei que proíbe o uso do celular em agências bancárias e o uso de capacete dentro de estabelecimentos comerciais. A criação da guarda municipal em Caraguá é sempre reivindicada pelo Vereador.

“A cidade cresceu muito nos últimos anos, infelizmente acaba tendo esses problemas de violência. Toda medida para coibir os atos de bandidos é bem vinda, por isso luto pelo bem estar da população”, ressaltou.

Alguns munícipes relataram nos últimos dias casos de assaltos no semáforo da Av. Frei Pacífico Wagner. Baduca pediu as autoridades maior atenção para segurança de todos. “Não podemos ficar refém de marginais. Temos que ter uma vigilância maior. Esses assaltos têm acontecido com frequência. É preciso dar um jeito”, finalizou.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code