Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Textos Diversos / Blog CONTRA & VERSO alcança as 3 mil visitas

Blog CONTRA & VERSO alcança as 3 mil visitas

1_contraeverso

 

 

O BLOG CONTRA & VERSO – Um Blog de Conteúdo Esperando por Você – comemora mais uma vez, ao atingir o patamar de 3 mil visitas. Este número veio logo em seguida o mais novo veículo do Litoral Norte alcançar as 10 mil visualizações. Estes índices foram conquistados 5 meses após o seu lançamento e 135 dias de existência.

A mais nova vitória veio em decorrência e conseqüência aos índices atingidos com as visualizações. Nascido como uma alternativa de trabalho frente a queda nas contratações no Mercado da região, a impedimentos políticos e a crise financeira que abala o país, o Blog enfrenta um momento delicado na sua criação, com modificações estruturais que deverão ser anunciadas em breve, para melhor enfrentar o mercado, oferecendo o que há de melhor aos internautas/leitores e com possibilidades de captação de anunciantes.

A pauta diferenciada do Blog o diferencia de outros veículos existentes na região, que se distinguem do restante que tem uma grande equipe e optaram pelas tradicionais notícias diárias que invadem os canais, os veículos e a população em geral.

Na região existem veículos de notícias diárias tradicionais, que retratam costumes e relacionamentos, moda, culinária, viagem, esportes, variedades, pensamentos, história, direito e o BLOG CONTRA & VERSO, que retrata principalmente a política local através de seus textos e da coluna Blogueando.

O BLOG CONTRA & VERSO é, como retrata o seu slogan, um Blog de Conteúdo Esperando por você, onde a visualização é mais importante do que a visita propriamente dita. Neste veículo o leitor ou internauta não entra e se concentra apenas num texto, mas em vários textos, alguns antigos que ainda estão atuais, que foram redigidos para outros veículos, para programas de rádio, vídeos e assuntos políticos, principalmente a coluna Blogueando, com os bastidores do poder local.

Esta conquista é vista com honra, alegria e sinal de sucesso por parte da equipe Contra & Verso. Para chegar a este patamar muito foi feito, aplicado, discutido e analisado ao longos destes mais de 120 dias de vida, que estimamos, sejam prósperas.

O BLOG CONTRA & VERSO está passando por uma série de reformulações que serão divulgadas na íntegra e momento certo. A direção do veículo porém, adianta que terá início a seção “Crítica Gastronômica” e a inserção de mais vídeos para o deleite dos internautas/ leitores.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code