Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 01/07/2015

Blogueando 01/07/2015

Bloguear 7

 

 

E o Blogueando de hoje encerra a conversa que tivemos com o médico Oftalmologista José Ernesto Ghedin, que já tem o Solidariedade sob sua batuta e tem intenção de unir outros partidos em torno de seu nome. O médico pensa em receber a benção do Todo Poderoso, mas tem na manga o plano B, que é sair sozinho, de forma independente.

Conversa

O Oftalmologista confirmou também que Nivaldo Alves, Secretário Municipal de Esportes, o filho mais político de Seu Firmino, o Golbery do Couto e Silva da gestão municipal, esteve recentemente visitando e debatendo o assunto Eleições 2016 com ele.

Partidos

O médico mais galã da cidade confirma que Nivaldo Alves tem 4 partidos junto com ele, mas que o doutor só lembra de 3: Partido Verde (PV), Partido da República (PR) e o PSB (Partido Socialista Brasileiro), além da quarta legenda que não se recorda.

Candidatos

De acordo com o médico até o momento Alves tem cerca de 112 candidatos a Vereador sob seu comando, o que perfaz um grupo de peso e respeito visando as urnas do próximo ano.

Aposta

Mais uma vez esta coluna aposta que Alves tem a certeza de que não será candidato, mas está criando “dificuldades”, factóides políticos visando conseguir “facilidades” eleitorais para sair em alta do cenário político local.

 

 

Bota

O médico conta que também recebeu a visita do Parlamentar Neto Bota e que juntos debateram as eleições 2016.

União

Aliás, as ligações entre Neto Bota e Zé Ernesto são antigas, pois ambos trabalharam pela votação do Deputado Federal Carlos Sampaio nas eleições de 2014, resultando na nomeação da mãe do Vereador, a Guru Política Cristina Bota, no gabinete do Deputado e a falsa impressão que a boa votação do Parlamentar resultaria na certeza de sua indicação junto ao Prefeito Antonio Carlos.

Vice

Zé Ernesto não esconde que mesmo montando uma boa estrutura política possa sair de vice numa chapa, apoiado ou não pelo Prefeito Antonio Carlos.

Composição

O médico declarou-se aberto para composição política visando as urnas de outubro de 2016, ou seja, coligações, apoios, debates e candidaturas a Prefeito ou a Vice estão na pauta da reunião.

Mano

Todo este trabalho e ações políticas não poderiam ser feitas se o médico não estivesse na companhia de outro tão importante profissional: O seu irmão Rogério Ghedin, Cirurgião Plástico, que já foi Secretário de Saúde em outras localidades, como Juiz de Fora em Minas Gerais.

Medidas

Fontes nos confidenciam que com a liberação de Aguilar, houve uma reviravolta nas eleições em Caraguatatuba, obrigando seus adversários a tomar medidas catastróficas para evitar o seu crescimento e dentre estas medidas está a troca no comando do PSD, hoje sob o controle de Tato Aguilar, o filho mais político do ex-Prefeito.

Desmonte

A intenção, segundo consta, é a da retirada do PSD das mãos de Tato Aguilar, passando automaticamente para Gílson Mendes ter controle sobre a legenda, usando-a como base para sua candidatura ou estrutura de apoio da situação e ao mesmo tempo, desmontando a oposição.

Mantido

As mesmas fontes relatam que ao saber disso, Tato Aguilar foi falar diretamente com o Ministro Kassab sobre o assunto, que garantiu a legenda em Caraguá em nome do Vereador, trocando-a quando o Parlamentar desejar.

Queimado

Essa ainda faz parte da entrevista com o Vice-Prefeito. AC Jr. não gostou nada do lançamento do nome do Governador para a Presidência da República em 2018. “Então o cara se elege para Governador e logo em seguida lançam ele para Presidente e o povo que se dane. Assim é ruim, queima o nome dele”.

Máquina

Essa é a última. O Vice-Prefeito discorda da tese de que a situação está a frente da corrida eleitoral, por já ter elemento eleito e estar junto com a máquina administrativa. “Lembre-se da última eleição quando a oposição encostou em 12 dias e perdeu por ter dispensado cabos eleitorais na véspera”, disse.

Divergem

Há informações de que Nivaldo Alves e Neto Bota divergem em gênero, número e grau em diversas estâncias, níveis e patamares. Sendo assim, não espere uma coalizão ou chapa com o nome destes personagens.

Impedido

Mesmo com a pseudo força de Neto Bota dentro do PSDB e da corte política atual, o Parlamentar não tem a força necessária para retirar das hostes Antonio Carlistas o filho mais político do seu Firmino. Estranho né!!!!!

Estranho

Pensando bem todas as fontes relatam problemas de relacionamento de Nivaldo Alves com 101% da corte atual, inclusive com o Prefeito e o seu Vice. Agora alguém me explique, qual o tamanho do rabo preso que Nivaldo tem com a cúpula que o mantêm no cargo mesmo com tamanha rejeição???

Vitória

Enfim, depois de muito telefonar e insistir, pois a agenda do mineirinho estava lotada, conseguimos falar com o ex-Prefeito José Pereira de Aguilar, que assim como os outros pretensos, pré do pré, figura com chances políticas para outubro de 2016.

Programa

Encontramos o ex-Prefeito no estúdio da Rádio Comunitária Integração FM – 104,9 Mhz, localizada no centro da cidade, durante o programa da radialista Rosana Armentano – Mulher Empreendedora.

Companhia

Além da equipe da rádio, Aguilar estava acompanhado de seu fiel escudeiro Marquinhos e do Presidente do PSOL em Caraguá, Professor Anderson.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code