Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 09/07/2015

Blogueando 09/07/2015

Bloguear 2

 

E a bola da vez na coluna Blogueando é o Secretário Municipal de Esportes, Articulador Político do Prefeito Antonio Carlos e conhecido como o Golbery do Couto e Silva da Administração local, Nivaldo Alves, o filho mais politizado do seu Firmino. Leia e conheça um pouco mais de outro pretenso a benção de Antonio Carlos da Silva.

Candidatíssimo

E na primeira pergunta ao Secretário Municipal de Esportes, Nivaldo Alves, a pergunta não podia ser outra e a resposta então, já sabida e manjada e conhecida de todos. Nivaldo é candidatíssimo as eleições 2016!!!

Quer

Sobre a mão abençoada do Todo Poderoso da Estrela Solitária dotado de um Vasto Cérebro pousar sobre o seu ombro e lhe dar a divindade, Nivaldo diz querer e esperar o apoio do Prefeito acima de tudo.

Merecedor

Nivaldo ressalta ser merecedor do apoio incondicional do Prefeito visando as eleições do ano que vem, por um trabalho que vem sendo realizado há anos.

Vida

O Articulador do Prefeito Antonio Carlos conta que ao lado dele são 23 anos de trabalho, seja como Secretário, seja organizando, articulando e preparando eleições para disputar e vencer.

Início

De acordo com Alves, o filho mais politizado do Seu Firmino, tudo começou em 1992, com um convite do finado ex-Prefeito José Bourabeby para ajudar na campanha contra o também finado ex-Prefeito José Sidney Trombini. A parceria começou com a derrota de Antonio Carlos.

Declinou

Na campanha seguinte Nivaldo conta que declinou do convite feito por Antonio Carlos em 1996, pelo fato do irmão Almir Alves – este o mais bonito filho de Firmino, ser o vice na chapa de José Bourabeby.

Todas

Mas então a partir da campanha política de 2000 até a de 2012, incluindo a de Deputado Estadual dele e do filho, Nivaldo participou de todas, organizando partidos, candidatos a Vereador, preparando Coligações e material de campanha.

Candidatos

Nivaldo Alves ou Golbery do Couto e Silva para alguns relata que já tem esquematizado e preparado de 92 a 120 candidatos, que seriam legendas para coligação ou chapa pura de Vereadores.

Partidos

Quanto aos partidos mencionados através de uma fonte, Nivaldo Alves não quer falar, alegando não ser a hora, não ser estratégico fazer esta menção neste momento.

Organizado

Na atual situação e conjuntura, Nivaldo Alves se apresenta como o pretenso pré-candidato mais organizado e estruturado até o momento, estando mais preparado até que a oposição.

Factóide

Nivaldo Alves desmente as informações de fontes e que foram veiculadas nesta coluna, de que estaria na verdade criando um factóide político para conseguir vantagens no final.

Aval

Sempre direto e preciso nas respostas, Nivaldo Alves disse que toda essa preparação de partidos e legendas está sendo feita com o aval do Prefeito Antonio Carlos. “Não faço nada escondido, tudo que faço o Prefeito sabe de tudo”, disse.

Movimentação

Nivaldo frisa que esta movimentação é transparente para mostrar que não estaria montando uma estrutura para cobrar no momento certo a indicação do Prefeito Antonio Carlos.

Abertura

O articulador conta que quando saiu do PR, o Deputado Federal Valdemar Costa Neto foi o primeiro a saber, sendo que o mesmo ocorreu quando saiu do PSDB, para retornar ao PR, com o Prefeito Antonio Carlos recebendo a informação em primeiro lugar.

Articulador

Ao mesmo tempo que é direto e preciso em suas respostas, não poupa modéstia para responder sobre o próprio trabalho. Perguntado como conseguiu montar esta estrutura, Nivaldo Alves responde simplesmente que tudo isso acontece por ser um Articulador Político.

Pensamento

Durante o bate papo Nivaldo achou tempo para declarar pensamentos. “A Política é história e não ocasião”.

Pensamento 1

“A Política de ocasião é oportunista, desrespeitosa”, disse.

Pensamento 2

Segundo Nivaldo Alves Platão e Aristóteles dizem que “Política é a busca do bem comum”.

Independência

Toda essa organização que cerca Nivaldo Alves, segundo o próprio, vem de suas características independentes, marcadas ao longo dos anos e das várias campanhas realizadas.

Compromisso

Nivaldo Alves frisa que o único compromisso que ele tem é com o Prefeito Antonio Carlos e com mais ninguém, seja político, candidato ou colega de trabalho.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code