Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 10/07/2015

Blogueando 10/07/2015

Bloguear 3

 

E o Blogueando de hoje é a continuidade da entrevista publicada ontem e realizada dias antes com o Articulador do Prefeito Antonio Carlos da Silva, Nivaldo Alves. As notas de hoje mostram que atualmente ele é o mais estruturado e organizado pretenso candidato a disputar a benção suprema do Todo Poderoso.

Plus

Como havia dito que todo o compromisso e trabalho desenvolvido é voltado única e exclusivamente para o Prefeito Antonio Carlos, o trabalho dedicado ao Vice-Prefeito o Articulador considera como um Plus.

Tratei

Nivaldo garante que como Articulador e Secretário Municipal de Esportes sempre trata, tratou e tratará de política apenas com o pai Prefeito Todo Poderoso.

Confirma

Nivaldo confirma que o Prefeito Antonio Carlos só falará sobre a indicação para as eleições do ano que vem em abril de 2016, informação essa que todos os pretensos divulgaram de igual maneira.

Não

De acordo com Nivaldo Alves o Prefeito Antonio Carlos não toca no assunto ou sequer comenta Eleições 2016 nos dias de hoje, atualmente, sendo que o Secretário de Esportes também não faz menção sobre esse evento.

Igualdade

Nivaldo Alves se vê em igualdade de condições com os outros pretensos pré-candidatos e afirma que a disputa está equilibrada, ou seja, ninguém tem mais condições do que outro nesta disputa.

Caiçara

O filho mais politizado do seu Firmino afirma que nesta disputa é o único Caiçara de nascença e papel passado, ao contrário dos outros pretensos.

Serviço

Nivaldo informa também ter Serviço Prestado para com a cidade, a Secretaria e o Prefeito Antonio Carlos, seja no Esporte, seja na Política.

Currículo

Como prova do serviço prestado, Nivaldo Alves afirma sem pestanejar que tem conhecimentos no Judiciário como Advogado; no Legislativo quando foi Vereador e no Executivo, como Articulador e Secretário.

Referência

O Articulador, Pretenso e Secretário Municipal afirma que conseguiu ao longo dos anos transformar a Secretaria Municipal de Esportes em referência na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Itens

Com qual base o Prefeito Antonio Carlos irá fixar suas pretensões para a escolha do indicado??? Nivaldo Alves acha que será com base em Lealdade, Fidelidade e Transparência, além de respeito para com a Coisa Pública.

Contra

O Articulador Nivaldo Alves diz que não há nada que o impeça ou limite seu desejo de ser candidato, seja emocional, de saúde, passional, político ou jurídico, ou seja, nada o incomoda.

Respeito

O clima de entressafra, entre a discussão e a escolha do candidato que será indicado modificou o modo de relacionamento entre Nivaldo e os outros pretensos??? Segundo Nivaldo não, com os outros pretensos encarando Nivaldo como alguém de respeito e sem qualquer assédio.

Partidos

Nivaldo divide uma campanha política em quatro etapas e assegura que no momento está vivenciando a primeira etapa, que diz respeito aos partidos políticos; organização, estrutura, padronização e escolha das legendas.

Segunda

A segunda etapa para o Articulador diz respeito aos Vereadores; escolha de nomes, composição de chapas, se coliga ou não, quantidade e preparação.

Terceira

A terceira etapa, segundo Nivaldo Alves cabe ao Plano de Governo, ou seja, as promessas de campanha e as metas para resolver as questões mais pendentes e prioritárias do município.

Quarta

O Golbery do Couto e Silva diz que a campanha política propriamente dita é a quarta e última etapa; Cabos Eleitorais, Comícios, Visitas aos bairros e casas, Carreatas, Propaganda Eleitoral, etc…..

Uno

Nivaldo discorda da tese de que o Prefeito Antonio Carlos da Silva irá lançar mais do que um candidato a sua sucessão, como forma de pulverizar os votos e eliminar as chances da oposição de levar a cadeira mais famosa da rua Luis Passos Jr. numero 50. Para o Articulador apenas um candidato será lançado e indicado pela situação.

Fim

Nivaldo conta que Antonio Carlos da Silva irá se manter e cuidar da Prefeitura até o final do ano, até o encerramento do seu mandato. “Não espere nada diferente do que o cumprimento das obrigações dele conforme a lei”, disse Alves.

Inimigos

De acordo com o nosso Golbery Municipal, o Prefeito não quer encerrar o seu mandato criando problemas, adversidades ou inimigos, apenas paz e tranqüilidade.

Entrega

Ao mesmo tempo o filho mais politizado do Seu Firmino informa que o indicado não deve esperar uma entrega completa, de corpo e alma, de coração, por parte do Prefeito para com o seu indicado.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code