Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 10/08/2015

Blogueando 10/08/2015

Bloguear 2

 

E o seu Blogueando, a coluna política mais lida da cidade começa com um bate boca entre rádio e facebook, de forma velada e indireta, entre um radialista e uma dirigente política.

 

Bate Boca

E na semana anterior a Presidente do Diretório Municipal do PT, Cássia Gonçalves e o Âncora do Jornal Regional, JR Forlim, da Caraguá FM travaram um embate radiofônico virtual, de forma velada e indireta.

 

Net & Rádio

Eu explico. O Radialista dedica a primeira meia hora do seu programa, de 2h30 de duração, com notícias nacionais, principalmente no que diz respeito ao Governo Federal, ao PT e a Presidente Dilma Rousseff.

 

Réplica

Ao que parece a dirigente político petista local ficou indignada e mandou uma postagem no Facebook, intitulada #calaabocaforlim , o que teria deixado o Radialista Âncora muito bravo.

 

Tréplica

Em sua tréplica o Radialista rebateu com oito pedras na mão, ou seja, quatro em cada uma e não citando o nome da petista mandou recado do tipo “Vai lavar roupa”, “Vai para casa”, além de chamá-la de ingrata por ter dado espaço ao partido que ela representa e outros itens bem grosseiros que não se deve comentar neste espaço.

 

Pago

Segundo se comenta no meio petista local a tal “doação de espaço”, para a divulgação das ações do Diretório Petista por parte do Radialista teria sido feita mediante pagamento e não através de doação, carinho e boa vontade como ele mesmo sugere.

 

Delator

O Diretório Petista entrou com uma solicitação por escrito de cópia do programa, através do equipamento chamado de “Dedo Duro”, o que foi negado pela direção da emissora, simplesmente porque o nome da Cássia Gonçalves não foi mencionado diretamente.

 

Repetição

Não é a primeira vez que o Radialista expõem sua ira, raiva e ódio aos seus críticos. Antes da Petista um fake, usuário falso, o chamou de “Facista”e o homem da latinha soltava labaredas de fogo pelos transistores da emissora.

 

Estranheza

Seja lá quem for o crítico ou o comunicador, não será a primeira e nem a última vez que alguém irá contra as idéias e opiniões de um profissional da comunicação, seja aqui em Caraguá, no Vale do Paraíba ou em qualquer lugar deste país. Estas diferenças fazem bem ao sistema e alimentam diariamente a Democracia.

 

Destempero

Não há como entender que um profissional de rádio, com mais de 40 anos de profissão, perca a estribeira e fique destemperado com algumas críticas. De uma maneira preliminar ou o comunicador está fazendo teatro para angariar mais ouvintes para aumentar a audiência ou o tempo está passando e o preparo do passado já não está tão bom quanto antigamente.

 

Audiência

Quem ouve o programa deve estar percebendo que o assunto é audiência e pelo visto, não anda lá muito alta, justificando as artimanhas usadas. Depois de muito esbravejar com seus críticos, no programa de sexta-feira – 7 de agosto, fez o papel de vítima citando que enquanto é criticado por alguns, luta pela melhoria da cidade com referência as casas do Conjunto Residencial no Getuba que ainda não haviam sido entregues. “Enquanto você me critica, por que não ajuda os moradores do conjunto do Getuba, assim como eu estou fazendo???”, disse o Radialista nessa linha de pensamento.

 

Pai

Você lembra do Hélinho Monteiro??? Aquele que saiu do PT e articulava sua candidatura à Prefeito, com apoio do ex-Senador Eduardo Suplicy???? Muito bem, em casa de político respira-se política e por causa disso, o seu pai, Hélio Monteiro, taxista em Caraguatatuba vai sair candidato a Vereador nas próximas eleições. Não se sabe a legenda, mas sabe-se que entusiasmo vai ter de sobra.

 

Primo

E como o assunto são os Monteiro segura essa!!! O Hélinho Monteiro é primo de Wagner Teixeira, ex-Vereador, Presidente de Câmara, Vice-Prefeito e Secretário Municipal em São Sebastião. Pelo visto as legendas e ideologias diferem, mas a política é o prato comum da família.

 

Devolução

E falando em Wagner Teixeira o pretenso pré-candidato a Prefeito de São Sebastião foi condenado pela justiça a devolver cerca de r$ 4 milhões ao INSS quando Presidente da Câmara Municipal. O homem da Costa Sul alega que esta penalidade já havia sido incluída em outra ação e que já estaria quite com a justiça.

 

Falso

Circulou na quinta-feira – 6 de agosto postagem no Facebook de que o Prefeito Antonio Carlos teria escolhido o seu sucessor, contrariando tudo aquilo que tanto ele como o Vice-Prefeito haviam dito em entrevista para o Blogueando.

 

Piada

A postagem falsa, que beira entre a piada idiota, a suposição de que o povo é ingênuo até a sandice mais profunda da esquizofrenia tinha como indicado o Vereador Neto Bota. Eu vou entender se depois disso você engolir seco, dar um sorriso amarelo ou iniciar homéricas gargalhadas!!!

 

Viagem

Na postagem a mesma explicava que seria feita nesta data, que coincidia com a viagem do Prefeito e sua família para evitar especulações e pressão por parte da imprensa e da classe política e após uma reunião onde o Todo Poderoso teria participado.

 

Comentários

Aliás se o idiota que plantou esta absurda postagem queria testar a popularidade daquele que ainda não provou a que veio, simplesmente se deu mal. O que tinha de comentários contrários a postagem mostra bem a burrada que o Prefeito faria se realmente o tivesse indicado.

 

Balão

No ramo do Marketing Político, na Publicidade e até no Mercado de Ações, o lançamento de um nome, uma ação, campanha, informação ou candidato, é chamado de Balão de Ensaio e este procedimento serve para testar perante o mercado e as pessoas o nome, produto ou ação pensada. Os resultados podem ser positivos ou negativos.

 

Verdade

Ainda quanto ao fato é verdadeira a informação da citada reunião, da viagem e do suposto afastamento após a tomada de uma decisão. Apenas a informação principal é falsa, uma piada de mau gosto.

 

 

História

Há quem diga que no tempo da dobradinha Antonio/Aguilar, cada vez que o Todo Poderoso brigava com o Bagre de Valeta, ele ficava uns dias sem conversar até a poeira baixar.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code