Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 12/08/2015

Blogueando 12/08/2015

Bloguear 4

 

E o Blogueando de hoje aborda os bastidores da Posse de José Ernesto Ghedim na direção do Solidariedade local. A demora se deu devido a assuntos agendados anteriormente, o que não importa, pois é só aqui que você fica sabendo tudo sobre os bastidores de um evento. Leia e se divirta!!!

 

Risco

Há quem diga nos bastidores da notícia e da política que a candidatura Aguilar está baseada em riscos de impugnação ao longo do caminho até outubro de 2016.

 

Forte

Por outro lado há quem afirme que cachorro morto ninguém chuta, ou seja, como o nome de Aguilar é forte e franco favorito ao pleito do ano que vem, o mais correto é desestimular o candidato.

 

Solidário

E o médico Zé Ernesto tomou posse na quinta-feira, 6 de agosto, como Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade em Caraguatatuba. A intenção é partir em vôo solo rumo as urnas de outubro de 2016.

 

Padrinho

O padrinho do evento foi o Deputado Estadual Luis Carlos Gondim, que esteve presente ao evento e confraternizou com amigos e correligionários.

 

Presenças

Presenças das mais variadas; Vereadores, líderes de partido, Presidentes de Diretório, Médicos, Funcionários, Candidatos a Vereador, Assessores e os aduladores de plantão.

 

Bíblico

Se me permitirem a reunião se assemelhava mais aquela passagem da Bíblia Sagrada “Daniel na Cova dos Leões”. O problema é que você não sabia quem era Daniel e quem era Leão no meio de tanta gente, ou seja, era muito lobo na pele de cordeiro.

 

Presente

O Articulador do Prefeito Antonio Carlos, Nivaldo Alves esteve presente ao evento, prestigiando a posse do mais novo Presidente de partido em Caraguatatuba.

 

Promessa

Dentre as promessas para as próximas eleições, anotada a presença de Tomaz da Mansão, pré-pré-candidato a Vereador no ano que vem, o maior destaque da zona norte.

 

Cerimonial

Tirando o atraso no início do evento uma das falhas anotadas no Cerimonial foi a fala do Deputado Gondim, abrindo o evento, quando na verdade deveria ser o penúltimo a discursar, com o início sendo dado aos Vereadores presentes que desejassem proferir algumas palavrinhas.

 

Media Training

O evento de posse de Zé Ernesto foi abrilhantado pela presença de suas belíssimas funcionárias, todas lindas e muitíssimo bem vestidas. Pena que todo esse deslumbre seja um erro fatal em Media Training, pois tira o foco principal do evento que era a posse do médico. Eu explico: O que tinha de gente na hora de ir embora falando mais das curvas e da beleza das moças presentes do que propriamente a posse e as palavras do médico não foi pouco.

 

 

 

Alternativa

Recomenda-se da próxima vez que a bela claque venha de calça jeans surrada, camiseta ou blusa manga longa, maquiagem básica, sem adereços, bolsas ou acessórios e calçando tênis ou sapatilhas do tipo Sabrina.

 

Bodão

Há de se estranhar a menção Maçônica no discurso de Gondim, referindo-se “Ao Grande Arquiteto do Universo”. Não se sabe se o Deputado deu indireta para ser reconhecido pelos irmãos presentes ou usou o termo para mostrar o tamanho da força que Zé Ernesto vai ter na eleição.

 

Reconhecido

Se a frase serviu para o reconhecimento não percebemos, pois os irmãos são muito reservados. Agora se queria mostrar força penso que deu com os burros n’agua, visto que a Maçonaria nunca influenciou eleição de Prefeito ou Vereador na cidade.

 

Janela

Rolou forte o comentário de que o Governo Federal irá abrir uma janela para a troca de legenda por parte dos políticos, o que iria beneficiar em muito alguns Agentes Políticos eleitos. São as chamadas “Transgressões Lícitas para beneficiar a politicagem no Brasil”.

 

Chance

É a chance de Agentes Políticos como Celsinho, Neto Bota e Lelau poderem trocar de legenda e não perderem o mandato. O trio na atual situação sente-se meio deslocado, incomodado e uma troca seria o presente dos céus, ainda mais que não haveria perda da cadeira.

 

 

 

 

Pesquisa

Correu rápido, forte e sério o comentário de que tinha pesquisa para Prefeito e Vereador pronta com números alarmantes. O BLOG CONTRA & VERSO está correndo atrás e promete soltar dados assim que os obtiver.

 

PEN

Quem estava presente no evento do Solidariedade foi Delvan Nascimento, Presidente do Diretório Municipal do PEN – Partido Ecológico Nacional e sua esposa.

 

Procurado

Segundo Delvan a legenda vem sendo procurada e diversas reuniões já foram feitas, vislumbrando uma coligação para 2016.

 

Vereança

Delvan conta que a legenda já tem 10 pré-pré-candidatos ao Legislativo.

 

Abstenção

E o irmão médico do pretenso candidato médico, Rogério Ghedim, acha que o Prefeito Antonio Carlos não irá indicar ninguém para sua sucessão, deixando que cada um decida o que deve fazer.

 

Empenho

Rogério acha que Antonio Carlos vai se empenhar na candidatura de seu genro em São Sebastião, Felipe Augusto.

 

Racha

O cirurgião plástico acha que indicar um nome e preterir outro é convidar o grupo ao racha, a dissolução, o que não seria inteligente para Antonio Carlos.

 

 

 

Eleitos

Rogério Ghedim acha que o Solidariedade vai eleger 2 Vereadores nas eleições do ano que vem, como forma de estrear nas urnas locais.

 

Proporcional

O partido sai com chapa pura e completa no proporcional, Vereadores, não fazendo coligação.

 

Majoritário

Já no Majoritário o Solidariedade pretende fazer coligação, ou seja, dividir a sua chapa com outra legenda.

 

Solo

Quanto a indicação do Todo Poderoso o médico irmão do outro médico candidato diz que sai sozinho.

 

Coligando

Quanto a coligação para o Majoritário, o Cirurgião Plástico disse que será decidido com o tempo.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code