Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 13/07/2015

Blogueando 13/07/2015

Bloguear 4

 

E na coluna Blogueando de hoje você continua a conhecer um pouco mais sobre o Golbery do Couto e Silva da Administração local, que surge como um pretenso pré-candidato as eleições de outubro de 2016 a espera da indicação suprema do Todo Poderoso da Estrela Solitária dotado de um Vasto Cérebro. Na coluna de hoje cai por terra a lenda de que um certa Guru Política teria feito as indicações mais importantes do Prefeito.

Explicando

Explicando e esmiuçando a nota anterior de ontem, não espere que o Prefeito vá correr o bairro com o seu indicado, entrando de casa em casa, visitando as comunidades em busca do voto, subindo no palanque, freqüentando reuniões e até gravando propaganda eleitoral. Segundo Nivaldo o Prefeito vai indicar e trabalhar na Prefeitura até o final do ano fiscal.

Diferente

Essa versão do Secretário Nivaldo Alves difere da versão dada pelo Vice-Prefeito Antonio Carlos da Silva Júnior, onde o indicado deverá ter sola de sapato para enfrentar a correria de campanha.

Confiança

Para Nivaldo, esta atitude do Prefeito tem extrema relação com a indicação do seu candidato. “Essa atitude de não se entregar de corpo e alma diz respeito a sua indicação de uma pessoa de sua confiança”, explica.

Legendas

E como ficará o quadro político em Caraguatatuba para as eleições 2016??? Nivaldo Alves estima que seja um candidato da situação, um candidato de esquerda, um de oposição e uma terceira via.

Pessoas

E quais serão os candidatos concorrentes a vaga de Prefeito nas eleições 2016, com base nas alegações anteriores de Nivaldo Alves??? Nivaldo acha que será o candidato indicado pelo Prefeito, um terceiro candidato e um nome escolhido pela oposição, que vai depender da situação final do ex-Prefeito Aguilar para com a sua candidatura.

Reafirmo

Nivaldo Alves reafirma que é o candidato de Antonio Carlos da Silva com vistas as eleições de outubro de 2016 e para ele não há dúvidas quanto a indicação do Chefe do Executivo.

Descarta

Nivaldo não imagina, não quer pensar ou pode prever como seria não ser indicado pelo Prefeito, pois não conta com essa opção.

Independente

O filho mais politizado da família Alves não quer ser um candidato independente, preferindo ser um candidato que recebe a indicação do prefeito.

Caiçara

O Golbery da Administração Municipal conta que Antonio Carlos certa vez abriu seu coração e disse que gostaria de ver um Caiçara administrando a cidade.

Pobre

Ainda sobre a possibilidade de criar uma estrutura política para conseguir vantagens políticas ou financeiras, Nivaldo informa que assim como começou vai terminar sua vida pública de forma humilde e pobre.

 

 

Organizar

Para Nivaldo um de seus legados na política é o de querer ajudar as pessoas a organizarem suas vidas.

 

 

Exemplo

Ao mesmo tempo Nivaldo quer ser o exemplo para toda a sua equipe administrativa de campanha.

Abençoado

Nivaldo Alves não nega que ser o abençoado, o indicado pelo Prefeito Antonio é bom demais, um prêmio que todos desejam receber.

Antecipar

Nivaldo explicou porque o Prefeito não vai antecipar o nome de seu indicado para as eleições de 2016. “Não pode antecipar, pois muitos são gatos, gostam da casa e não do dono”, exalta.

Exemplo 2

Como exemplo da nota anterior, Nivaldo Alves cita o Dia de Finados de 2004, no Cemitério de Caraguatatuba, quando viu, os finados Prefeitos Bourabeby e Trombini, cada um num canto, quietos e sozinhos, sem ninguém para cumprimentá-los, enquanto que o Prefeito vitorioso José Pereira de Aguilar entrava no Cemitério, acompanhado de uma enorme comitiva de correligionários.

Calado

Perguntado mais uma vez, Nivaldo Alves não informou se concorreria as eleições sozinho, quer dizer, sem a benção de Antonio Carlos da Silva.

TV

Ainda como pretenso, Nivaldo Alves foi o primeiro a aparecer na TV, no horário gratuito do PR, partido chefe de sua estrutura e ligado ao Governo Federal.

Lançamento

Acredite quem quiser. Você sabia que foi Nivaldo Alves, o Articulador, que teve a idéia de lançar AC Júnior como candidato a Vice-Prefeito???

Lançador

E como se não bastasse, foi o próprio Golbery do Couto e Silva local que idealizou e pediu para lançar o mesmo Vice-Prefeito como candidato a Deputado Estadual na última eleição???

Desmente

Estas ações de Nivaldo Alves confirmam a sua tarimba de Articulador Político, fazendo cair por terra, desmentindo de uma vez por todas, de que seria a Guru Política de Neto Bota, sua mãe, Cristina Bota, a mente genial que teve a idéia de lançar AC Jr. na vida pública.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code