Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 18/06/2015

Blogueando 18/06/2015

Bloguear 10

E o Blogueando de hoje tem o prazer de conversar com a Cássia e o Cidreira, ambos ligados ao Diretório Municipal do PT, aliás a Cássia é a atual Presidente da legenda. Os assuntos debatidos foram os mais variados.

Difícil

Segundo o PT fazer parte do Diretório ou conviver e debater os problemas e as situações da legenda não é o bicho de sete cabeças que todo mundo imagina. Para a Presidente do partido ficou até mais fácil.

Redes

Cássia confirmou que não é fácil pela liberdade de opiniões e discussões dos assuntos em pauta, mas garante ao mesmo tempo que ficou mais fácil nos dias de hoje, graças as Redes Sociais, pois ao mesmo tempo que chega a crítica, a contrapartida pode ser feita nos mesmos moldes, maneiras e rapidez.

Fortalecido

Quem imagina que devido a atual situação do país o Partido dos Trabalhadores em Caraguá não está lá estas coisas, você está totalmente enganado, pois de acordo com a Cássia, a legenda na cidade ficou ainda mais fortalecida.

Coligar

Visando as eleições 2016, o PT pretende coligar com um ou mais partidos. Ao mesmo tempo não afastou a idéia de sair com chapa pura, a chamada “PT da Gema”.

Análise

Cássia Gonçalves adiantou que o Diretório vai analisar os nomes que desejarem se candidatar ao pleito de outubro de 2016 e que até o momento não tem conhecimento de nenhum pré-candidato.

Atitudes

Quanto ao caso Lelau, que repercutiu em demasia, tanto dentro da legenda como nos bastidores da política local, Cássia alegou que o partido irá analisar a situação, tendo como base e questão as atitudes do Parlamentar.

Frisar

É bom frisar que o Parlamentar votou pela cassação do Prefeito Antonio Carlos quando surgiram as petições e seguiu os Relatórios do Tribunal de Contas quando os mesmos foram apresentados para votação.

Pendências

Segundo a Presidente do Diretório as únicas pendências existentes dizem respeito a participação na Mesa Diretora na Presidência de Neto Bota e na atual Presidência do Vereador Chininha, que termina em dezembro de 2016.

Orientação

De acordo com Cássia Gonçalves a entrada de Lelau na chapa de Neto Bota se deu e não houve orientação da Presidência do Diretório na época.

Desnecessário

Neste caso penso que não haveria necessidade de orientação, visto que Petista não admite ligação em hipótese alguma com os Tucanos em Caraguá, no Estado de São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil.

Desrespeito

Já na atual Mesa Diretora o Vereador Lelau desrespeitou as alegações do Diretório, que de maneira alguma quer ligação de um Vereador Petista com o PSDB ou partidos que compõem com os Tucanos em Caraguá.

Perfil

Com base nas opiniões e comentários a respeito do Vereador Lelau, o mesmo teria o melhor preparo para a função, mas infelizmente não tem o perfil necessário para ser um membro do Partido dos Trabalhadores, ou seja, de um petista de carteirinha.

Confirmado

Cássia confirmou declarações anteriores do Vereador Lelau, de que o mesmo arrumou confusão no Diretório por causa de ser favorável a entrada de Álvaro Alencar e posteriormente apoiar a candidatura de Rodolfo Fernandes, além da indicação da própria Cássia Gonçalves para a Presidência do Diretório.

Riqueza

Para a Presidente do Diretório, a maior riqueza do PT em todos os níveis é a sua diversidade de opiniões.

Várias

A Presidência do Diretório Petista conta que são várias as opiniões sobre o desempenho do Vereador Lelau perante os correligionários.

Maioria

Ao mesmo tempo estas opiniões irão convergir para uma decisão, que só será tomada pela maioria dos votos dos membros do partido.

Resultado

Cássia conta que o Diretório pode opinar pela expulsão do Diretório, por uma saída honrosa da legenda ou pela continuidade no partido.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code