Fugindo a regra das datas especiais no mês de Novembro, a coluna de hoje homenageia o nosso Batalhão de Polícia Militar, que recentemente recebeu Grau Bronze pelos métodos e organização aplicados este ano. Parabéns!!!

 

Polícia 1

E o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, instalado em Caraguatatuba ganhou prêmio de Qualidade instituído pela entidade a nível estadual. Esta é a 15ª versão do prêmio.

 

Polícia 2

No prêmio, uma empresa contratada para isso avalia a Comunicação, Gestão, Qualidade, questões Administrativas e do Meio Ambiente para se chegar a uma conclusão e a premiação correspondente.

 

Polícia 3

O 20º BPM/I – Edgard Armond participou da avaliação em 2015 e 2016, recebendo Certificado de Participação.

 

Polícia 4

Já este ano irá receber a graduação Bronze. Participaram da 15ª versão 56 Batalhões do nosso estado.

 

Polícia 5

A entrega aconteceu no dia 13 de novembro – segunda-feira – no Teatro Municipal, na capital, com a presença de autoridades, entre elas o Coronel Stanellis e o Governador Geraldo Alckmin.

 

Polícia 6

Para se ter uma ideia, dos 56 Batalhões participantes nenhum deles ganhou a Graduação Ouro. A Graduação Prata foi dada para 12 Batalhões, 33 receberam Bronze e 11 apenas o de Participação.

 

Polícia 7

Da nossa região participaram seis Batalhões, incluindo o nosso, que receberam as seguintes premiações: O CPI/1 recebeu Prata, juntamente com o 1º BPM/I. Receberam participação o 5º BPM/I e o 41º BPM/I e a graduação Bronze, além do nosso Batalhão o 46º BPM/I.

 

Polícia 8

O CPI/1 congrega o Vale do Paraíba e Litoral Norte. O 1º e o 46º atuam na área de São José dos Campos. O 41º atua em Jacareí e o 5º responde pela área de Taubaté.

 

Polícia 9

Para se ter uma ideia do tamanho da Polícia Militar em SP, a corporação tem 105 Batalhões entre Interior e Metropolitano, 4 de Choque, 4 Ambientais, 5 Rodoviários, 20 Grupamentos de Bombeiros, 1 Regimento de Cavalaria e 6 Bases de Helicópteros.

 

Polícia 10

Este prêmio é o retrato do trabalho desenvolvido pelo Tenente Coronel César, que ao longo dos anos, seja como Comandante de Companhia, seja como Subcomandante e agora como Comandante do Batalhão, sempre lutou por melhorias internas e no combate ao crime.

 

Polícia 11

Este prêmio é extensivo a todos os policiais que nele trabalham diariamente, para manter Caraguatatuba e o Litoral Norte como um dos melhores lugares para se viver.

 

Polícia 12

A partir de agora, quando você se referir ao nosso Batalhão da Polícia Militar, acrescente a palavra Bronze, ou seja, o 20º BPM/I Bronze. No caso de Caraguá, além do Batalhão vou passar a chamar a 2ª Cia Bronze!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *