Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – 20º Batalhão de Polícia Militar

Blogueando – 20º Batalhão de Polícia Militar

Fugindo a regra das datas especiais no mês de Novembro, a coluna de hoje homenageia o nosso Batalhão de Polícia Militar, que recentemente recebeu Grau Bronze pelos métodos e organização aplicados este ano. Parabéns!!!

 

Polícia 1

E o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, instalado em Caraguatatuba ganhou prêmio de Qualidade instituído pela entidade a nível estadual. Esta é a 15ª versão do prêmio.

 

Polícia 2

No prêmio, uma empresa contratada para isso avalia a Comunicação, Gestão, Qualidade, questões Administrativas e do Meio Ambiente para se chegar a uma conclusão e a premiação correspondente.

 

Polícia 3

O 20º BPM/I – Edgard Armond participou da avaliação em 2015 e 2016, recebendo Certificado de Participação.

 

Polícia 4

Já este ano irá receber a graduação Bronze. Participaram da 15ª versão 56 Batalhões do nosso estado.

 

Polícia 5

A entrega aconteceu no dia 13 de novembro – segunda-feira – no Teatro Municipal, na capital, com a presença de autoridades, entre elas o Coronel Stanellis e o Governador Geraldo Alckmin.

 

Polícia 6

Para se ter uma ideia, dos 56 Batalhões participantes nenhum deles ganhou a Graduação Ouro. A Graduação Prata foi dada para 12 Batalhões, 33 receberam Bronze e 11 apenas o de Participação.

 

Polícia 7

Da nossa região participaram seis Batalhões, incluindo o nosso, que receberam as seguintes premiações: O CPI/1 recebeu Prata, juntamente com o 1º BPM/I. Receberam participação o 5º BPM/I e o 41º BPM/I e a graduação Bronze, além do nosso Batalhão o 46º BPM/I.

 

Polícia 8

O CPI/1 congrega o Vale do Paraíba e Litoral Norte. O 1º e o 46º atuam na área de São José dos Campos. O 41º atua em Jacareí e o 5º responde pela área de Taubaté.

 

Polícia 9

Para se ter uma ideia do tamanho da Polícia Militar em SP, a corporação tem 105 Batalhões entre Interior e Metropolitano, 4 de Choque, 4 Ambientais, 5 Rodoviários, 20 Grupamentos de Bombeiros, 1 Regimento de Cavalaria e 6 Bases de Helicópteros.

 

Polícia 10

Este prêmio é o retrato do trabalho desenvolvido pelo Tenente Coronel César, que ao longo dos anos, seja como Comandante de Companhia, seja como Subcomandante e agora como Comandante do Batalhão, sempre lutou por melhorias internas e no combate ao crime.

 

Polícia 11

Este prêmio é extensivo a todos os policiais que nele trabalham diariamente, para manter Caraguatatuba e o Litoral Norte como um dos melhores lugares para se viver.

 

Polícia 12

A partir de agora, quando você se referir ao nosso Batalhão da Polícia Militar, acrescente a palavra Bronze, ou seja, o 20º BPM/I Bronze. No caso de Caraguá, além do Batalhão vou passar a chamar a 2ª Cia Bronze!!!!!

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code