Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando 24/06/2015

Blogueando 24/06/2015

Bloguear 2

E hoje tivemos um longo papo com o Vice-Prefeito de nossa cidade, Antonio Carlos da Silva Júnior, na sua sala, na Secretaria Municipal de Comunicação e o assunto que não poderia faltar, é claro!!! , além da política foi o pai Prefeito e as Eleições de Outubro de 2016. Esse papo não termina hoje não.

Versão

E o Blogueando de hoje é com o Vice-Prefeito Antonio Carlos da Silva Júnior, que expõem suas opiniões sobre as eleições do ano que vem e sobre o que o pai – O Todo Poderoso, pensa sobre o assunto.

Ativa

Para quem pensa que o Vice vai pendurar as chuteiras em 2017, depois de cumprir a função ao lado do pai por tantos anos, pode tirar o cavalinho da chuva. Pelo visto AC Júnior não quer parar a atividade por causa do final do mandato.

Convites

Segundo consta, AC Jr. Tem recebido alguns convites para sair candidato a Vereador em 2016, com fortes chances de conquistar uma cadeira.

Alternativa

Há quem diga que a candidatura à Vereança tem por base manter um homem de confiança unicamente para defender os trabalhos, a história e as obras feitas pelo pai, que certamente receberão críticas, no caso de uma vitória da oposição.

Alternativas

Há também quem diga que uma eleição para Vereador depois de 8 anos no poder visa manter vivo o nome da família, perpetuando-o e usando-o como jurisprudência política para as futuras gerações.

Proibido

Analistas Políticos de plantão argumentam que AC Jr. não poderia se candidatar a Vereador, com o pai Antonio Carlos ainda no poder no ano da eleição. Particularmente não vejo relação de cargos neste assunto, mas lei é lei e precisa ser respeitada.

Vontade

Nessa hora o Vice abriu o jogo e relatou preferir que sua maior e principal vontade seria o da coordenação de campanha.

Secreto

Há muito esta coluna vem dizendo que a família Silva estaria preparando uma arma secreta para as eleições de 2020 e que seria o filho Mateus a concorrer à Prefeitura. Segundo consta a sua preparação é diária e o rapaz está a cada dia mais afiado quando o assunto é Administração Pública.

Nega

O Vice-Prefeito Antonio Carlos da Silva Júnior nega veementemente que seu irmão está sendo preparado para concorrer à Prefeitura em 2020. Segundo Júnior, Mateus será pai em alguns meses e administra alguns negócios da família.

Confirma

AC Jr. confirma que o tal “aprendizado” de Mateus vem da experiência, dos conselhos, das conversas, os causos, opiniões e relatos do dia-a-dia como Prefeito e Deputado, que são ouvidos atentamente pelo irmão do Vice e filho do Prefeito.

Sonho

De acordo com Júnior, o sonho do pai, leia-se Prefeito Antonio Carlos da Silva era que nenhum filho participasse de política partidária.

Frase

Momento filosofia do Vice-Prefeito. “Política é fazer sem retorno”.

Desabafo

Em outra ocasião, ao relatar como a política e os políticos tratam inimigos e adversários, o Vice-Prefeito aproveitou para reclamar das acusações que sofreu nas últimas eleições, seja para Prefeito, seja para Deputado Estadual. “Fui julgado sem ter culpa”, frisando que muito foi dito mas nada foi comprovado, provado, mostrado ou flagrado a respeito dele.

Frase 2

Outro momento filosofia do Vice-Prefeito. “Política é fazer hoje e você não lembrar amanhã”.

Data

O Vice-Prefeito confirmou que o seu pai e Prefeito, Antonio Carlos da Silva, deve confirmar a indicação até abril do próximo ano, visando concorrer as eleições municipais de outubro.

Estrutura

O destaque de hoje da coluna vem da resposta dada pelo Vice-Prefeito quando questionado sobre a possível estrutura que o Secretário Municipal de Esportes, Nivaldo Alves, estaria montando, arregimentando partidos, candidatos a Vereador e com o apoio de Parlamentares eleitos para filiar os pré-candidatos.

Resposta

A resposta do Vice foi curta, direta e espontânea. “O Nivaldo está correndo do jeito dele”.

Descartado

Com esta resposta e alegação o Secretário de Esportes, principal Articulador Político e conhecido como o “Homem Mau” da Administração ou o “Golbery do Couto e Silva” das terras Caiçaras, Nivaldo Alves está oficialmente fora do grupo que poderá receber a benção do Todo Poderoso para sucedê-lo na cadeira mais poderosa da cidade.

Estranho

Chega até a ser estranho o modo como o Vice se dirigiu ao Articulador Político, que por muitos anos acompanhou, orientou, protegeu e apoiou as campanhas e ações políticas do Alcaide.

Estremecidos

O tom da declaração dá a entender que o relacionamento entre os 3; Pai Prefeito, Filho Vice e Nivaldo Alves está para lá de estremecido, com o assessor sendo descartado do páreo.

Tempo

Não se sabe a real razão para o fato, mas tudo leva a crer que o tempo foi o responsável e assim como num casamento, o desgaste numa relação longa é inevitável.

Xepa

Ao consultar os Analistas Políticos de plantão, alguns foram categóricos ao afirmar a atitude de Nivaldo em se organizar como candidato a Prefeito está relacionado com o fim do mandato e a necessidade de se estruturar politicamente, visto que não terá mais a mesma função.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code