Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando 28/07/2015

Blogueando 28/07/2015

Bloguear 4

 

E hoje é dia 28, terça-feira e vamos para o quinto capítulo da entrevista com o Homem de Estrela Solitária na Constelação de Caraguatatuba, onde se critica menos a situação nacional e se fala mais da situação local. Este Blogueando empata com o Vice-Prefeito.

São Sebastião

O Prefeito confirmou que o seu candidato em São Sebastião é o seu genro e Secretário Municipal Felipe Augusto, garantindo que se fosse eleitor na cidade vizinha votaria nele com certeza.

Ubatuba

Para a cidade de Ubatuba, o Todo Poderoso manteve as mesmas palavras de seu filho e Vice-Prefeito, direcionando o seu voto para Délcio Sato, ex-Chefe de Gabinete do Prefeito Eduardo César e principal coordenador da campanha de AC Jr. para Deputado na cidade vizinha do norte.

Ilhabela

E na simpática Ilhabela tanto pai como filho não tem candidato definido, com o Todo Poderoso preferindo votar no candidato que for indicado pelo Prefeito Colucci.

Piada

Como divulgamos em Blogueandos anteriores, existe a piada que mata de infarto 10 Sebastianenses ao mesmo tempo. Basta dizer que além de Felipe Augusto se eleger Prefeito em São Sebastião, o sogro Antonio Carlos da Silva será nomeado Chefe de Gabinete.

Porta

Com um tom de risada nos lábios o Prefeito de Caraguá disse que esta possibilidade não existe, que a partir de 2017 não vai passar na porta de Prefeitura de Caraguá e de São Sebastião muito menos.

Indicações

Confidenciou para o Blogueando que vem recebendo convites e indicações para concorrer a Prefeito em cidades como Ubatuba, São Sebastião e Jacareí, o que lhe deixa honrado, porém afirmou que se fosse isso ficaria em Caraguá.

Renunciar

Como está vetado pela Lei Eleitoral de concorrer por ser reeleito, Antonio Carlos poderia se candidatar em Caraguatatuba, desde que renunciasse ao mandato, o que ele garante, não irá fazer.

Convite

Antonio Carlos confirmou que o último convite feito a ele veio de amigos em Jacareí, que estariam unindo diversas lideranças e partidos em torno do nome dele, visando elegê-lo Prefeito naquela cidade. O Todo Poderoso declinou do convite.

Opção

Voltando ao assunto Felipe Augusto, analistas políticos de plantão advertem que o Prefeito Todo Poderoso teria como carta na manga a opção de indicar o genro para a Prefeitura de Caraguatatuba. Antonio Carlos desmente essa versão.

Conflito

Com tantos candidatos a candidatos para indicar, o Prefeito Antonio Carlos tranqüiliza correligionários e amigos, informando que não terá conflito para indicar o seu sucessor.

Arraso

Num tom de completa brincadeira e ainda falando de Felipe Augusto, o Prefeito Antonio Carlos brinca que se o genro for tão bom político quanto é para fazer filha, então será um arraso!!!, parodiando e elogiando a mais nova neta, nascida de sua fiha Michele.

Compromisso

Pelo visto o genro Felipe Augusto está bem enfronhado não só na vida familiar como na vida política da família do

Todo Poderoso. Antonio Carlos cita que em 2014 o genro não aceitou a candidatura para Deputado Estadual pois alegou ter um compromisso com São Sebastião.

Trajetória

Quando a pergunta é relacionada ao distanciamento dele com o ex-Prefeito Aguilar, Antonio Carlos diz estranhar quando é chamado de “traidor” pelo mineirinho depois da trajetória que tiveram juntos. “O Aguilar foi meu vice e secretário municipal por dois mandatos, foi Prefeito depois disso e eu fui o traidor???”.

Conveniências

Segundo Antonio Carlos, José Pereira de Aguilar gosta de falar do que é conveniente para o momento.

Desgosta

Em seguida disse que não gosta de falar de e sobre Aguilar e que já teria falado demais sobre o assunto.

Banheiro

O Blogueando já publicou caso histórico ocorrido no banheiro do Tênis Clube de São José dos Campos envolvendo os ex-Prefeitos Robson Marinho e Bevilacqua e perguntou ao Prefeito de Caraguá se haveria possibilidade disso ocorrer em Caraguá entre ele e Aguilar.

Desacredita

O Todo Poderoso disse não acreditar que este caso tenha ocorrido, pelo que ele conhece de Robson Marinho.

Folclore

Ao mesmo tempo chamou o caso de folclore político. “Vocês escutam qualquer um falar essas coisas e saem publicando”, disse o Todo Poderoso.

Insiste

Mesmo não gostando de falar sobre Aguilar o BLOG CONTRA & VERSO insiste no assunto, com intuito de arrancar respostas do Prefeito Antonio Carlos da Silva.

Zelar

Agora num tom humorístico, Antonio Carlos diz admirar Aguilar por sempre dizer que zelou pelo dinheiro público e que o atual Prefeito era o ladrão. “Só que o ex-Prefeito montou a Zelar, mostrando que realmente zela pelo dinheiro público”, disse.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code