Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando – Cachorro Louco

Blogueando – Cachorro Louco

E o Blogueando continua cutucando os bastidores da política local no mês do Cachorro Louco. Mesmo com a campanha de Vacinação a todo vapor a raiva e os raivosos continuam a todo vapor.

 

Cidadão

E o Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto recebeu uma das maiores honrarias dadas pelo Legislativo Caraguatatubense, o Título de Cidadão. A festiva foi animada e agitou a Casa de Leis.

 

Motivo

Perguntaram pelas Redes Sociais o que levou o Prefeito da cidade vizinha a conquistar tal honraria. Se você não achou nenhuma, considere a praxe da Câmara que honrou diversos também que não tem algo palpável para tanto. Felipe Augusto pelo menos foi Secretário na gestão anterior e participou do desenvolvimento da cidade.

 

Política

A autoria do Decreto Legislativo veio do Vereador Celso Pereira. Na verdade, além de premiar o trabalho desenvolvido quando Felipe era Secretário foi a melhor ação política do ano, pois colocou toda a dita “oposição” em clima de festa e com mando de jogo tendo em vista a atual gestão que assumiu.

 

Estranho

O que mais estranha é o fato do Vereador autor não aparecer nas fotos e na cerimônia de entrega. O que teria ocorrido???

 

Adoentado

De acordo com informações de fontes ligadas ao Legislador, Celso Pereira foi acometido de uma infecção oriunda de um abcesso, provocado pelo Stress e desencadeado pela Diabete. Até o fechamento deste texto encontrava-se em estado estável no Hospital Santos Dumont em Caraguá. O CONTRA & VERSO deseja um pronto restabelecimento.

 

Atestado

Mas esta oposição é maldosa!!! Espalhou-se pelas esquinas da cidade que o Presidente da Câmara não iria presidir a Sessão Solene, pois estaria com um Atestado comprovando a sua falta. Realmente deve ser muito para ele assistir e bater palma para um membro da oposição ganhar destaque.

 

Desmentido

O fato foi desmentido com a Presença da terceira perna da atual gestão familiar na cidade.

 

Sem Graça

Se você reparar pelas fotos do evento, a atual situação fez cara de paisagem, aquele sorriso amarelo e sem graça, tendo em vista a presença da corte anterior na Sessão Solene. Cenas e coisas da política!!!

 

Hino

É sempre bom lembrar que o Hino Nacional é sempre o último a ser tocado em qualquer cerimônia. Apresentação musical ou de um Coral não conta. O que não pode é outro hino após o nacional!!!

 

Precedência 1

Para compor a mesa existe a Ordem de Precedência, quando o mais importante é chamado primeiro até o menos importante por último.

 

Precedência 2

Na hora dos discursos a regra é diferente. O mais importante fala por último e quem inicia é o menos importante.

 

Precedência 3

A ordem de importância depende muito do evento e quem lá está para compor a mesa e a ordem dos discursos.

 

Close

Fico imaginando como deve estar sentindo-se quem vive de captar com o olhar a vida e ver que cada vez mais tem sido preterido. E olha que a sua busca pelo poder sempre foi a maior de suas metas.

 

Qualidade

Observa-se dia a dia que a qualidade no Serviço Público vem decaindo vertiginosamente. Não importa a esfera, não importa o cargo a qualidade é a pior possível.

 

Atraso

Esta baixa qualidade influencia no desenvolvimento e no andamento do Serviço Público, principalmente para a população. Não se pode esperar um bom Serviço Público se a cada dia este trabalho encontra-se deplorável.

 

Orgulho

Um dos fatores que leva o Serviço Público para um patamar abaixo do aceitável é o orgulho, ou melhor, o excesso de orgulho. Os erros cometidos pelos ocupantes destes cargos, que não os reconhecem causam atrasos, problemas e prejuízos para quem dele depende.

 

OAB

Nossas fontes no meio jurídico garantem que a OAB anda com o saco mais do que cheio para assuntos ligados ao seu dia a dia de trabalho. São reclamações e mais reclamações sobre o andamento de processos, despachos, juntadas e sentenças.

 

Salvos

Ao que parece pouquíssima gente se salva nesse emaranhado de atrasos, demoras, erros técnicos e infantis.

 

Produto

Um produto deve ser vendido da melhor maneira possível, mostrando sempre as suas vantagens, a sua diferença para com o concorrentes e os benefícios que a pessoa terá quando o adquirir.

 

Misturar

Quando você tem 2 produtos que são ligados deve-se tomar cuidado para não misturá-los na hora de vender, pois aí você corre o risco de causar confusão e não conseguir vender nem um e nem o outro.

 

Exemplificando

Um exemplo disto seria assim: Existe o Restaurante da Tia Maricota que serve entre vários pratos uma Costeleta de Porco de cair o queixo. O Restaurante está situado no bairro da Cachoeira do Queixo Grande, um local muito visitado por várias pessoas o ano inteiro.

 

Dividir

Se você anunciar tanto a Cachoeira como o Restaurante, correrá o risco de ninguém entender o que você quer vender e não conseguir vender nenhum dos dois. O melhor neste caso seria vender os dois em separado; O Restaurante e a Cachoeira em trabalhos separados.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code