Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Caiçarando

Blogueando – Caiçarando

O modo de viver, de contemplar a vida e tirar dela apenas o básico para sua sobrevivência. Sua gentileza, alegria, a forma de atender e receber amigos, forasteiros e desconhecidos retratam o Caiçarando, atitude peculiar do Caiçara!!!

 

Mal

Há horas que penso estar fazendo a imagem de um garoto ruim, um garoto mal. Não sei se isso me impressiona ou me deixa preocupado. Há cerca de uns quatro sábados vi o Vereador e ex-Secretário De Paula na rua, cumprimentei-o e ele me respondeu com um sorriso amarelo e o polegar com sinal de positivo. Realmente estou ficando preocupado!!!

 

Readmissão

Me chega a informação de que três Agentes Municipais de Trânsito – leia-se Marronzinhos, demitidos por irregularidades, serão readmitidos. Se comprovado o assunto é muito grave e coloca em xeque a credibilidade do setor e da gestão.

 

Readmitido

Ao mesmo tempo noticiamos a readmissão de um dos envolvidos no escândalo da Secretaria de Esportes na gestão do Lelau. Pelo visto este assunto está virando uma epidemia na atual gestão.

 

CaraguaPrev 1

Vocês lembram quando abordamos que tentaram invadir a gestão da CaraguaPrev, tentando impor uma empresa fantasma para a aplicação dos fundos dos Servidores de Caraguatatuba???

 

CaraguaPrev 2

Pois bem. Segundo nossas fontes o endereço correspondente a tal empresa pertence a uma Padaria localizada em São Sebastião. Imagine só o que não daria para fazer de pão, broa e sonho com todo aquele dinheiro!!!

 

CaraguaPrev 3

Nossas fontes apontam que a intromissão não foi de uma figura lisa e valetada do alto escalão!!!

 

CaraguaPrev 4

De acordo com nossos informantes o personagem principal desta Ópera Bufa é um figurão ligado ao esporte e ao sindicalismo e que não é totalmente político!!!

 

CaraguaPrev 5

Pelas nossas contas é a terceira vez que tentam atrapalhar a vida da entidade que cuida da Previdência dos Servidores Públicos locais.

 

CaraguaPrev 6

Ao mesmo tempo apontam que o tal figurão não está sozinho, mas sim, teria apoio de políticos de São Sebastião.

 

Mensagem

“Não se assuste. Nem todos os inimigos se odeiam!!!”.

 

Despachos

Nossas fontes, mais do que enfronhadas nos quatro cantos desta nossa querida e amada cidade nos contam, que os impugnados e proscritos da justiça, que ainda circulam pelo poder político na cidade, tem agora um novo endereço para seus despachos.

 

Despachando

Segundo consta um escritório num prédio comercial, na zona sul da cidade, de um estabelecimento ligado a construção civil seria o local para os despachos, tramoias e acertos políticos.

 

Investigando

Não queiram descobrir, investigar ou dar uma de Faro Fino para tentar saber quem são os meus informantes. Tenho vários e assim como erva daninha, estão em todo lugar, a qualquer hora, a todo tempo!!!

 

Conhecimento

As informações publicadas sobre o Caraguá a Gosto vieram de informantes, mas, se desejar saber os detalhes na íntegra, basta procurar o escritório da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para o seu conhecimento e dúvidas.

 

Regra 1

No Jornalismo, para quem não sabe, existem regras básicas e internas que são respeitadas como prioridade, para o bom andamento da profissão e um melhor relacionamento com os poderes.

 

Regra 2

Uma destas regras é respeitar o que é reunião pública de uma reunião de trabalho. Na primeira a imprensa participa do início ao fim. Na segunda os irmãos de armas fazem apenas imagens iniciais e aguardam fora do recinto o término da reunião, para ouvir os participantes principais.

 

Regra 3

Sendo assim, os coleguinhas não podem misturar alhos com bugalhos e fazer confusão, que irá causar constrangimento e tumulto na reunião.

 

Regra 4

Casos como este que foi exemplificado seriam facilmente resolvidos se no local estivesse um profissional de Comunicação, do setor de Assessoria de Imprensa, para dirimir dúvidas e fazer as devidas orientações.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code