Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Caraguá

Blogueando – Caraguá

Blogueando_Novo 06

 

E continuam os comentários e os babados sobre as eleições deste ano, que pode estar nivelada pela não participação do Todo Poderoso, mas se apresentam mais apimentadas do que nos anos anteriores. Se o rumo tomado está sendo esse meses antes do pleito, nos dias próximos de outubro a cidade estará em pé de guerra.

 

 

Vice

Da parte da extinta diretoria do PSB de Caraguá, as informações dão conta de que a legenda amparou a candidatura do Vice-Prefeito de Caraguá a Deputado Estadual, com o aval do Palácio e do próprio Vice-Governador.

 

Coligação

A mesma dúvida que o Boticão da intromissão tem pelas legendas quanto a sua inexpressiva candidata na ilha, ele tem pela destinação final da dupla PPS/PSB em Caraguá.

 

Entrega

Chegaram até nossa redação que PPS e PSB em Caraguá seriam entregues de bandeja para o Maléfico, com intuito de dar estrutura e moral??? Para ele se candidatar a Prefeito e impressionar o Todo Poderoso.

 

Adversário

É bom não esquecer que entregar a dupla legenda para o Maléfico é remetê-la via Sedex 10 para o maior adversário do Vice-Governador, que é o Deputado Carlos Sampaio. Colucci negou tudo de avental e ajoelhado no milho.

 

 

 

 

Candidato

O Boticão da Intromissão estava inspirado quando falou para o CONTRA & VERSO. Chegou a mencionar que a dupla PPS/PSB teria como destinação final o lançamento da candidatura de Campos Júnior para Prefeito.

 

Sucessão

Pelo visto Colucci andou auto aplicando anestesia em demasia. Em dado momento da entrevista cogitou que Campos Júnior poderia ser indicado como o sucessor do Todo Poderoso. Para comediante o Alcaide Ilhéu dá para um bom Dentista.

 

Desmentido

Fontes oriundas e ligadas ao PPS de Caraguá garantem que Campos Júnior não é candidato a Prefeito nem hoje, muito menos amanhã e nem na mais audaciosa imaginação, ou seja, é puro devaneio do Boticão Intrometido.

 

Represália

Como já havíamos mencionado, a intromissão de Colucci em Caraguatatuba surtiu um efeito negativo na região e fontes espalhadas por todo o Litoral Norte garantem que haverá vingança e represália política pela ação do Alcaide Ilhéu. Sendo assim, se a candidatura de Lídia Sarmento já estava mais baixa do que sola de sapato, os índices não deverão melhorar e o pior, há o risco de seus maiores adversários vencerem a eleição.

 

Campanha

Pior que isso, se um adversário não vencer, Colucci corre o risco de ver suas contas rejeitadas e perder a chance de se candidatar a Deputado e quiçá, ter um cargo no staff de Geraldo Alckmin.

 

 

 

Consideração

Acho que para arrasar e piorar ainda mais a situação foi a falta de consideração do Vice-Governador Márcio França, que contatado através de seu Assessor de Imprensa, repassou o problema para o seu filho e Deputado Estadual Caio França, que não se deu o trabalho e a consideração de falar com o CONTRA & VERSO sobre o assunto. Deplorável!!!

 

Chumbo

É sempre bom lembrar que Ilhabela e São Sebastião apoiam candidatos para Prefeito de fora de sua cidade. O Boticão Ilhéu apoia o seu Chefe de Gabinete e ex-Prefeito Luizinho de Farias.

 

Trocado

Já o vizinho Ernane Primazzi queria apoiar Marcinho Tenório, que devido a falta de apoio recebido no passado, resolveu mudar de legenda e perdeu??? o apoio de Primazzi. Sem pestanejar Primazzi direcionou sua munição para a Enfermeira Juliana. Resta saber se irá realmente apoiar a funcionária pública como apoiou Marcinho. Pelo visto, Ilha e São Sebá adoram intrometer-se um na casa do outro.

 

São Sebastião

Atravessando o canal vamos aportar em São Sebá e falar um pouco de como anda a política na nossa vizinha cidade. Ao que parece a briga será acirrada na terra do Petróleo.

 

Indicado

O Prefeito Ernane mudou de ideia e resolveu escolher o seu sucessor para concorrer ao pleito. Tudo leva a crer que será Fábio Lopes, que acumula os cargos de Secretário de Governo e de Esportes.

 

 

 

 

Visões

Fábio Lopes parece ter irmanado o clima e o espírito da atual administração e além de defensor da gestão Primazzi é dotado de poderes sobrenaturais, pois vê em tudo ataques, agressões, críticas ou intromissão Juanista.

 

Empate

De acordo com nossos informantes Juan Pons e Felipe Augusto estão num empate técnico, com base na última pesquisa que rodou as arrebentações de São Sebá.

 

Aguardando

Nossos informantes relatam que tanto o médico como o genro do Todo Poderoso aguardam a indicação de Primazzi para saber onde brigar e capturar os votos necessários.

 

Certidão

Em São Sebá Wagner Teixeira e Juan Pons distribuíram pela cidade Certidões que mostram estar aptos para eleição. Na verdade a Certidão é de Eleitor e não estão incluídos os processos que ainda tramitam na justiça. Esse filme eu já vi, já vi e perto da minha casa!!!

 

Outra

Ainda sobre São Sebá falam que Primazzi teria outra suposta indicada, que seria a Secretária de Educação, Solange Couto. Mais uma vez peço desculpas pois eu tento ser hilário, gozado ou divertido mas não consigo e acabo escrevendo piadas sem graça. Melhor mudar de assunto!!!

 

Convites

Quem está com a corda toda nessa eleição é o Radialista da velha guarda, J. Parreira, que recebeu convite para se candidatar a Vereador em São Sebastião, Ilhabela e Caraguá, mas prefere concorrer pela bela ilha em partido da coligação do Boticão da Intromissão.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code