Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Caso Hugo x Kaiky

Blogueando – Caso Hugo x Kaiky

Na coluna de hoje, além de assuntos diversos abordamos as consequências do caso Hugo x Kaiky, aquele que deu o que falar nas Redes Sociais sobre o atendimento a distância de uma criança que sofreu uma queda e bateu a cabeça.

 

Hugo x Kaiky

Agora vamos relembrar o caso do menino Kaiky, que sofreu uma queda e sua mãe reclama que o Neurologista, Hugo Capelli, que estava de sobreaviso, não teria dado o devido atendimento.

 

Explicou

O médico na época explicou que fez todos os procedimentos conforme a Cartilha Médica, monitorando através das enfermeiras o estado de saúde da criança.

 

Retirada

O fato retratado agora trata-se do pós caso. O Neurologista entrou com uma ação na justiça, pedindo a retirada das críticas proferidas a ele nas Redes Sociais.

 

Identificação

Hugo Capelli solicita, via ação judicial que os críticos sejam identificados e posteriormente processados pelas opiniões emitidas contra ele.

 

Rendimento

Só para se ter uma ideia este caso repercutiu e muito nas Redes Sociais, num total de 226 Compartilhamentos, 213 Comentários e mais de 500 Curtidas.

 

Dano Moral

Na ação a Justiça não viu qualquer dano moral para o Neurologista.

 

Segredo

Ao mesmo tempo negou o rótulo de Segredo de Justiça para o caso do médico, ou seja, quem se interessasse poderia visualizar o trâmite da ação.

 

Sem Excesso

A mesma justiça não viu excesso nas críticas feitas ao médico, apontando que pessoas públicas estão sujeitas a isso, desde que não excedam os limites do bom senso.

 

Sobreaviso

Sobre a questão de seu plantão de sobreaviso a justiça entende que o médico nesta condição deva atender ao telefone, mas ao mesmo tempo não o autoriza a dar consultas via fone.

 

Biometria

Os moradores de Caraguatatuba tem até a primeira semana de maio do próximo ano para fazer o seu cadastro Biométrico no Cartório Eleitoral, objetivando as Eleições para Presidente, Governador, Senado e Deputados Federal e Estadual, bem como as Eleições Municipais de 2020.

 

Cadastro

Para fazer a sua Biometria Eleitoral é necessário o Título de Eleitor, comprovante de residência, RG e o agendamento que pode ser feito pela Internet. No Cartório o Eleitor irá gravar as impressões dos seus 10 dedos e tirar uma foto para o registro.

 

Números

Caraguatatuba tem aproximadamente 117 mil habitantes e mais de 86 mil eleitores.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code