Como tudo neste país termina em Pizza, nada melhor do que ler a coluna de hoje que tem o título em Italiano.

 

Pressão

E pelos cantos legislativos chegam informações de que a batata do líder do Prefeito na Casa de Leis anda mais do assada, chegou a queimar!!!

 

Pressionado

Segundo consta o Vereador Cuiú está sendo pressionado por seus colegas Vereadores a deixar a liderança este ano. Os motivos não foram explicitados publicamente, mas com certeza, boa coisa não é!!!

 

Pressionando

De acordo com informações seriam oito Vereadores que estariam liderando o bloco do “Fora Cuiú” da liderança legislativa local. É a chamada “instabilidade Vereativa”, que assola Câmaras Municipais por este Brasil de meu Deus!!!

 

Oficial

Nossos informantes nos relatam também que do Paço Municipal a versão para este imbróglio seria apenas de um revezamento, já acertado previamente no início de 2017.

 

Apoio

É bom lembrar e lembrar é sempre muito bom, que Cuiú teve sua indicação não diretamente do atual Prefeito mas sim por intermediação de seu apoiador financeiro e incentivador político, que todos conhecem e seu nome não precisa ser citado.

 

Shows 1

E a maior bomba do ano veio de um áudio gravado displicentemente e que viralizou nas Redes Sociais. Neste áudio que depois tornou-se um vídeo explicativo há menção clara de atos de corrupção envolvendo nomes da atual gestão.

 

Shows 2

No áudio o ex-Vereador Juvenal conversa com uma pessoa não identificada, que a Rádio Peão diz ser Adriano, organizador dos Shows de Verão da Prefeitura de Caraguá. A conversa é apimentada e recheada de informações contundentes.

 

Shows 3

No áudio Juvenal fala em valores estimados em R$ 600 mil que envolvem os shows de verão e os nomes do Secretário de Turismo Cristian Bota, do Bagre Velho Aguilar Pai e de Joacir Perón, apoiador financeiro, incentivador e conselheiro político.

 

Shows 4

Neste áudio fala-se no repasse dos valores citados após pagamento feito pela Prefeitura para Perón e que os mesmos teriam o conhecimento do Secretário de Turismo e a conivência de Aguilar Pai para efetivar a transação.

 

Shows 5

Puxando pelo currículo de Juvenal o mesmo já esteve envolvido em furto de automóveis no passado, o que quase lhe valeu a cassação do mandato nos anos 1990.

 

Shows 6

Em virtude da repercussão do áudio, um vídeo foi feito com o intuito nítido de desmentir a gravidade do assunto. A emenda foi pior do que o soneto.

 

Shows 7

No Vídeo, onde estão reunidos Perón, Adriano e Juvenal, o ex-Vereador tenta se explicar da maneira mais estapafúrdia possível e sob a pressão de Perón e o olhar fulminante de Adriano. Nitidamente um vídeo explicativo forçado onde o autor da gravação inicial tenta remediar a bagunça que levantou.

 

Shows 8

Tanto o Vídeo como o Áudio mostram o que nossos informantes nos tem repassado ao longo deste ano, que os constantes escândalos de corrupção que tomamos conhecimento precisam ser averiguados e analisados pelo Judiciário.

 

Shows 9

Estas notas são antigas e todos já conhecem, mas precisávamos deixar o leitor com esta lembrança, pois nas próximas colunas vem mais sobre este malogrado Fest Verão 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *