Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Outros Assuntos / Blogueando – Desgosto
Blogueando_Novo PxB 01

Blogueando – Desgosto

E o mês de Agosto é considerado para alguns como “Desgosto”, por ser o período que marca a baixa temporada. Para tentar reverter isso há tempos alguns vem tentando modificar este panorama. E nós, aqui pelo CONTRA & VERSO vamos mostrando o que agosto de alguns e desgosto para outros.

 

Tem Mais

Depois que publicamos a nota sobre a tal pessoa que foi demitida na iniciativa privada, por estar ligada a Servidor Efetivo que trabalhou para o candidato adversário, choveram ligações para falar sobre o assunto.

 

Branco

Segundo consta tem gente que lida com a vida que está recebendo pressão no cargo que ocupa e, coincidência ou não, a cara metade lidou com o adversário político também.

 

Novo

A pergunta que não quer calar. Este não seria o ano para enterrar de vez a política antiga, arcaica e demoníaca que tanto pregavam??? A partir de janeiro não seria o momento de fazer uma política nova, honesta, voltada para o povo e o desenvolvimento da cidade??? Desculpe se me enganei, é que eu só queria lembrar!!!

 

Lembrar

Falando sobre esse assunto me vêm a memória alguns detalhes difíceis de esquecer e que são necessários manter vivo na memória de você que nos acompanha.

 

Concessionária

Estaria certo um Servidor Comissionado ocupando cargo na Administração e mantendo vínculo com empresa Concessionária no município???

 

Indicação

Estaria certo um outro Servidor Comissionado indicando empresa de seu laço parentesco para atuar em evento tradicional na cidade e região???

 

Impugnados

Estaria certo alguns recém nomeados ocupando cargos no staff e considerados pela Justiça como Ficha Suja???

 

Mando

Seria certo alguns impugnados pela Justiça transitando normalmente, não pelos corredores, mas nos gabinetes e Secretarias do município, discutindo projetos e programas e ações da Administração???

 

Nepotismo

Não vou mais falar sobre Nepotismo e muito menos de parentes que recebem honrarias e ganham cargos em Comissão justamente a partir de janeiro. Eu juro que não vou mais falar sobre isso!!!!

 

Contrário

E segundo informações recebidas teve Vereador que perdeu seus Cabos Eleitorais que já trabalhavam desde a gestão anterior, pois foram demitidos na atual Administração. A razão é desconhecida, mas o Edil não ficou lá muito contente!!!

 

Arquivado

E o processo entre o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva e o médico José Ernesto Ghedin foi arquivado. E alguém esperava que este imbróglio fosse resultar em algo???

 

Procuradores

Segundo nossas fontes o Procurador Chefe da Prefeitura informou que os Procuradores da Prefeitura de Caraguá poderão aumentar a sua carga horária, de 20 para 40 horas semanais, devido ao fato da demanda e de não ter sido incluído, no Projeto de Novos Cargos, de profissionais para este setor.

 

Suprimido

Os cargos de Procurador foram retirados do projeto pelo Prefeito durante o trâmite para votação da propositura. Segundo consta não havia necessidade para tal inclusão.

 

Desconhecido

Não se sabe até agora a razão para as contratações, pois o quadro mostra-se inchado e a regra é economizar a todo custo. Vai entender!!!

 

Técnica

A respeito do projeto o mesmo padece de detalhes técnicos que foram criticados por nossas fontes no âmbito jurídico.

 

Sumida

E por falar em “Vai Entender!!!” a tal empresa que vendeu os móveis para o Gabinete que só ia reformar o piso é tida como desaparecida, pois segundo o seu Contador, a qual aparece o telefone na ficha da empresa, a dona não dá sinal de vida há anos. No CNAE dela consta também o transporte de produtos químicos perigosos.

 

Osso

E tem gente largando o osso. Segundo consta um figurão deverá largar o osso que tão alegremente vem ocupando há tempos. A renúncia da função, ao que parece é interna, ou seja, não soube equilibrar a parte parceira com a empreendedora.

 

Eleição

E os Quiosqueiros elegem a sua nova diretoria nesta terça, na sede da entidade no Central Shopping a partir das 10 horas e com término às 16 horas do mesmo dia.

 

Chapas

Concorrem a Margarida do Quiosque Baleia Branca pela chapa 1 e o Adriano do Quiosque 32 pela chapa 2. A eleição estava prevista para setembro, mas foi antecipada para esta terça – 8 de agosto.

 

Comissão

A Comissão Eleitoral dos Quiosqueiros é presidida pelo Maurício, do Quiosque Maré Mansa na Martim de Sá e o Presidente Interino é o Marquinhos, do Quiosque 47, situado no Porto Novo.

 

Intromissão

Sabe-se que alguém que já foi da política andou botando pitaco na eleição. Não se sabe se o trio relacionado com a atual crise na entidade; Lambiasi, Alemão e Fronterotta estão influenciando os candidatos concorrentes.

 

Próxima

No próximo Blogueando falaremos de outros assuntos, dentre eles o Título de Cidadão para o Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code