Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando – E a Luta Continua!!!

Blogueando – E a Luta Continua!!!

E como dissemos na coluna anterior a Luta Continua!!!! Ou melhor, nunca paramos. A parada foi um break leve, para resolver alguns assuntos!!!

 

Maluca 1

A história que passo a contar agora é muito maluca e eu não poderia deixar de contar para vocês. Diz respeito a moradia e a Anistia que já encerrou.

 

Maluca 2

Conta a história que um certo figurão teria invadido uma casa na cidade, que estaria com os impostos atrasados e pago, durante a Anistia, a devida dívida.

 

Maluca 3

O pior de tudo é que a tal casa estava alugada e de uma hora para outra a locatária tinha agora um novo senhorio. É coisa de maluco ou não é???

 

Maluquice 1

Olha aí outra história que merece ir para o hall das histórias malucas de Caraguatatuba. Reza a lenda que um outro figurão, obviamente da classe política, teria tentado dar um nó na CaraguaPrev.

 

Maluquice 2

Diz a história que o figurão tentou empurrar uma empresa financeira que iria aplicar os fundos do CaraguaPrev. Na verdade, depois de uma investigação descobriu-se que a tal empresa era uma fachada, um embuste, falsa como nota de três reais.

 

Maluquice 3

De acordo com as fontes depois da negativa e descoberta da pilantragem o tal figurão político estaria pressionando a derrubada da chefia da entidade que cuida da aposentadoria dos Servidores Municipais.

 

Maluquice 4

Nossas fontes ligadas a Previdência Municipal dizem que esta história é folclore, pura lenda e que fatos como esses não tem como acontecer.

 

Maluquice 5

A fonte desmente pois qualquer financeira que se aventurar a aplicar o dinheiro do CaraguaPrev será investigada e deverá ser aprovada pelo Conselho da entidade.

 

Maluquice 6

Outro ponto citado pela fonte diz respeito a diretoria. Não há como demitir ou trocar um diretor da entidade, pois os mesmos tem mandato eletivo e só podem ser trocados após o período e sob eleição interna.

 

Protocolando

Me conta um Tucano do bico formoso que o PSDB está protocolando recurso no TSE – Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

 

Até o Fim

Pelo visto a Tucanada vai até o fim das etapas jurídicas em busca de um resultado favorável nas eleições 2016.

 

Pesquisas

Outro Tucano, este de bico reluzente me conta que o PSDB andou fazendo Pesquisas de Opinião na cidade quanto a atual administração e sua predileção perante o eleitorado.

 

Frente

Não me foram passados números, mas o Tucano de Bico Reluzente garante que nas duas vezes o candidato do PSDB está frente, ou seja, se as eleições fossem hoje Gílson Mendes seria o vencedor.

 

Assédio

Lembram dos casos de Assédio Moral que o ex-Procurador Dorival dos Santos Júnior vem sofrendo na atual gestão??? Muito bem, recebemos informações sobre o resultado, na Justiça, do último imbróglio sofrido pelo causídico.

 

Hotel no Aruan

O caso em foco diz respeito a um Hotel no bairro do Aruan, que precisou ser alterado devido a uma falha do proprietário. O caso tramitou na gestão anterior e segundo a lei, mesmo com as alterações o trâmite de aprovação deveria seguir conforme a aprovação da época.

 

Mudança

A dona Prefeitura, no caso a atual gestão, achou por bem e que bem, que tudo estava desfeito e deveria seguir os ritos atuais, bem diferentes da época em que foi aprovado.

 

Justiça

O caso acabou na Justiça que após análise, viu que Dorival não cometeu nenhum erro, ou seja, manteve os atos feitos por ele.

 

Invertida

No final das contas a Prefeitura tomou mais uma invertida no que tange a tentar atingir o ex-Procurador.

 

Fim

Será que não está na hora da parar todo esse Assédio Moral e deixar o Dorival em paz e trabalhando???

 

Placar

Se eu não estiver errado o placar deste jogo está em 3 x 0 para o Dorival!!!

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code