Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Esta é Caraguatatuba 1!!!

Blogueando – Esta é Caraguatatuba 1!!!

Dando continuidade para lembrar mais um pouco sobre a nossa cidade!!!

 

Turismo

Esta é uma localidade onde o Turismo, considerado como a mola mestra da economia, que irá mantê-la e progredi-la, tem uma pasta específica com orçamento insignificante, além do tratamento em segundo plano.

 

Turista

É em Caraguatatuba que não define ou não quer definir, o perfil do Turista que nos visita para melhor empreender a pasta na cidade.

 

Férias

Em Caraguatatuba fala-se, mas não se mostra ou concretiza, uma pesquisa de campo sobre o Perfil do Turista que nos visita.

 

Temporada

É nesta cidade que o pensamento turístico é o de atacar para todos os lados, de todas as maneiras, sem saber onde atira e qual alvo mirar. Tudo em nome da promoção da cidade!!!

 

Meritocracia

Em Caraguá não existe Meritocracia, mas sim o protecionismo dos apoiadores de campanha, em detrimento de uma melhor qualidade no Serviço Público.

 

Sendo Assim 1

Sendo assim, nomeia-se para a Saúde um profissional que não é Médico!!!

 

Sendo Assim 2

Nomeia-se uma pessoa para a Comunicação que não é Jornalista!!!

 

Sendo Assim 3

Coloca-se como Secretário de Turismo alguém que a cada novidade indaga: “Me ensina como faz!!!”.

 

Sendo Assim 4

E assim por diante, em diversos cargos e funções, espalhados pela atual gestão.

 

Familiar

Somente em Caraguá é que se elege um Prefeito irmão do Presidente da Câmara, transformando a cidade num feudo familiar.

 

Vereança

Em Caraguatatuba os Vereadores são subservientes, não fiscalizam ou fazem leis de interesse da coletividade. Na verdade são cúmplices do Executivo e mais interessados na realização dos seus pedidos, do que propriamente nos desejos do contribuinte.

 

37

Somente em Caraguatatuba é que uma eleição é vencida por simplórios e humilhantes 37 votos.

 

Viagem

Aliado a isso reza a lenda que 42 amigos do candidato derrotado viajaram para um casamento tranquilos, por acharem que a eleição estava conquistada e que seus votos não iriam fazer falta!!!

 

Curva

Caraguá é a única cidade onde num assalto o marginal atira, a bala faz curva e atinge a vítima que se escondeu atrás do poste de raspão.

 

Grana

É nesta cidade que o eleito para a Prefeitura reclama da falta de dinheiro, mas faz gastos desnecessários logo ao assumir.

 

Grana 1

É neste município que a gestão dominante alega problemas para trabalhar por estar com um Orçamento feito pela gestão anterior, mas ao mesmo tempo faz constantes remanejamentos de verba no atual orçamento.

 

Grana 2

Ainda nesta cidade a conversa de falta de dinheiro subitamente pára quando anuncia superávit!!!

 

Grana 3

Ao mesmo tempo ilude o contribuinte informando que o Programa de Recuperação de Dívidas não poderá mais ser feito devido a Lei Federal.

 

Grana 4

Na verdade a atual gestão está forçando o devedor ou mal pagador a manter em dia os seus impostos. Até aí a medida é benéfica, se privilegia-se o bom pagador!!!

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code