Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Iniciando 2016

Blogueando – Iniciando 2016

Blogueando 3_800x600

Depois de muito misturar, chacoalhar, relembrar e reviver, estamos iniciando o ano de 2016 com este Blogueando. Na verdade o país só volta a funcionar mesmo depois do Carnaval, mas quem iria aguentar esperar até lá??? Por causa disso o Site de Notícias CONTRA & VERSO sai na frente e inicia o Ano Político com este Blogueando.

 

Renunciou

E pelo visto o Prefeito Antonio Carlos já mudou de ideia e não irá mais renunciar, como anunciado no final de 2015 e da mesma forma em 2014. Ao que parece ele já sarou do surto que originou a crise de Meia Idade, normal em homens que tem o poder e sentem que o estão perdendo com o tempo. Em suma, o Todo Poderoso renunciou a renúncia………!!!!

 

Férias

Há informações de que o Todo Poderoso irá tirar uns dias de férias e deixará o seu filho e também Vice-Prefeito, comandando a cidade. Não se sabe o período, a quantidade de dias e o local.

 

Conjectura

Acredita-se que deverá ser depois do Carnaval, num período que não deverá exceder os 15 dias e provavelmente em Miami, no ensolarado Estado da Flórida, nas terras do Tio Sam, onde o homem dotado de vasto cérebro tem algumas propriedades, recentemente compradas.

 

Anúncio

Comentários dão conta de que o anúncio da renúncia do último pedido de renúncia se dará quando retornar destas tão sonhadas vacaciones ou, férias em Espanhol.

 

Toalha

Tem Secretário confidenciando que literalmente jogou a toalha, ou seja, já largou mão de tudo e deixou a “Deus Dará” a atual situação na Administração Pública Municipal, devido a esta segunda renúncia do Prefeito Todo Poderoso.

 

Entendimento

Nos chega informações de que o Prefeito renunciou a sua renúncia pelo fato de que a população em geral não entendeu as razões e declarações do Homem da Estrela Solitária. O povo não entendeu??? Então será necessário desenhar……………????

 

Estratégia

Um analista de plantão confidencia acreditar que realmente o Todo Poderoso irá renunciar em abril e que esta renúncia tem um objetivo especial, que seria lançar o nome do filho, Vice-Prefeito, como candidato em 2016. A medida é arriscada, pode resultar em pedido de impugnação e o impedimento a ela não é considerado líquido e certo.

 

Hereditariedade

O problema de lançar o Vice Antonio Carlos da Silva Júnior como candidato é o fato do pai e Prefeito, estar no poder. Essa indicação do tipo pai para filho é considerado pela Lei Eleitoral e os Ministros do TSE – Tribunal Superior Eleitoral ou STF – Supremo Tribunal Federal como sendo continuidade ou hereditariedade no poder.

 

Renúncia

Com a suposta renúncia do Prefeito, o mesmo não estaria mais no cargo e a indicação do filho/vice não teria o entendimento da continuidade, podendo usar desta estratégia para concorrer ao cargo.

 

Rasteira

Na verdade seria até bom o Todo Poderoso se utilizar desta estratégia eleitoral, pois afastaria em definitivo as chances do maléfico conseguir a benção eleitoral visando o pleito de outubro deste ano.

 

Puxada

Outra versão para o lançamento da candidatura do filho/vice seria para mostrar aos pré-candidatos a benção que na política se deve confiar desconfiando e que imaginam ou sonham que irão receber o beneplácito do Alcaide.

 

Suspense

E o Todo Poderoso entrou ao vivo, nesta terça – 19 de janeiro na rádio FM local, para replicar acusações de que nada teria feito em termos de pavimentação para o bairro do Gaivotas. Nas suas contra razões falou, disse, rebateu e retrucou, chegando a marcar uma nova data para falar sobre outros assuntos e mesmo com os pedidos suplicantes do radialista, não falou nada sobre sua renúncia pré-datada, deixando no ar, fazendo suspense com a sua decisão.

 

Cresce

E o nome de Serjão da Sesep surge, cresce e aparece como sendo o indicado do Todo Poderoso para receber a benção final para indicação visando as urnas. Se o Coringa Lacaio não desgrudava do Alcaide, agora está pior do que Carrapato.

 

Explicando

Serjão da Sesep é conhecido como o Secretário Coringa por ter ocupado várias Secretarias, sempre que o Prefeito Antonio Carlos precisava. A denominação Lacaio vem do fato de que o dito cujo quando fala em algum veículo começa dizendo “Bom Dia a todos e em especial ao Prefeito Antonio Carlos que deve estar em algum lugar cuidando dos destinos da cidade”.

 

Murcha

O Secretário Adjunto de Turismo, Cristian Bota, revelou a amigos e correligionários mais próximos que a chance do Maquiavélico ser indicado pelo Prefeito Antonio Carlos como sucessor é cada vez mais difícil, mais distante e remota. Ufa…..!!!! existe uma luz no fim do túnel.

 

Troca

E como o assunto versa sobre o Maléfico e eleições municipais, a Folha de São Paulo publicou nota que cita o Deputado Federal Carlos Sampaio perdendo terreno em Brasília no que tange ao seu relacionamento com outros Parlamentares. Segundo a nota os Deputados Paulistas querem um relacionamento mais estreito com o Governador Alckmin do que com o Senador Aécio Neves. Pelo visto tem gente perdendo terreno.

 

Retorno

Cresce no meio político a versão de que o Todo Poderoso irá descansar 4 anos a partir de 2017, mas que em 2020 estaria de volta, pretendendo retornar ao poder, pois segundo comentou numa reunião com peixes graúdos, “Caraguá é uma fruta deliciosa demais para se largar”. Na verdade não foi bem desta maneira, mas o recato e a censura não permitem que eu reproduza a frase correta.

 

Suja

Tudo isso, retorno do Todo Poderoso, pode não ocorrer, caso os processos que correm contra o Chefe do Executivo o condenem por um período maior do que 4 anos, impedindo-o de se candidatar, ou seja, transformando o Homem da Estrela Solitária em Ficha Suja.

 

Lançamento

Ao mesmo renasce das cinzas, assim como Fênix, a versão de que Antonio Carlos tem na manga o seu plano B, a sua cartada decisiva, o seu plano de emergência, que atende pelo nome de Mateus, filho que vem sendo preparado diariamente em Administração Pública, sob a orientação do pai e ensinamento de diversos especialistas no assunto.

 

Incerto

Há tempos estamos sem informações sobre a possível chapa pura do PT de Caraguá para as eleições deste ano. A Presidente Cássia Gonçalves se propõem a colocar seu nome para o debate da legenda, como o nome para o cargo majoritário.

 

Remoto

E com o passar dos dias fica cada vez mais remota as chances de haver uma candidatura a Prefeito envolvendo os nomes dos advogados Álvaro Alencar Trindade e João Lúcio. Até o momento não há movimentação em torno destes nomes, seja de partidos, seja de lideranças. Vê-se que são bons nomes que foram engolidos pela especulação eleitoral.

 

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code