Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Páscoa

Blogueando – Páscoa

Blogueando_Novo 04

 

Esse Blogueando é algo como o “Motor Non Stop”, não tem fim, não tem parada e quanto mais se fala, mais se discute, mais se lê e se comenta. As informações fluem de diversas fontes e comumente somos parados na rua, ligam para casa ou nos cumprimentam pelo trabalho desenvolvido.

 

Entrevero

Segundo consta no intervalo da sessão de Câmara em Caraguá, não se sabe se na sala de reunião ou na sala da presidência, o líder do Prefeito – Celso Pereira, teria reclamado do Requerimento sobre as ADIs  de autoria de Pedro Ivo e num bate boca leve, quase chegaram as vias de fato. Imagine agora como será o clima na Câmara a partir de agosto!!!

 

Prêmio

O Radialista Fábio Ferreira, da Rádio Comunitária Antena 8, ganhou prêmio em 8 de março, como Homem de Sucesso 2016 – Litoral Norte, da Câmara Municipal de São Paulo.

 

Denúncia

Pegou mal a denúncia veiculada no Fantástico sobre os desmandos na Casa de Detenção Provisória – CDP. Proteção a Detentos, privilégios ao Diretor, dentre outros. E pensar que aqui isso não aconteceria.

 

Confiança

O pior de tudo foi o resultado disso para com a Imprensa local. O informante ou fonte que repassou os dados para a Vanguarda, confiou apenas na filiada na Globo e não abriu o bico para nenhum veículo de comunicação local. O degradante disso tudo não é falta de confiança, mas sim o desejo de Pavão do informante, ou seja, quis aparecer na televisão e não na imprensa local.

 

Afastamento

Se nos aprofundarmos no problema, podemos reparar que a Secretaria de Assuntos Penitenciários, em nota distribuída à Globo afirmou que está averiguando o problema, mas mesmo com as provas visuais e as declarações do informante pavão, em momento algum cita que o diretor do CDP de Caraguá seria afastado do trabalho, quando por muito menos e em organizações não tão importantes como essa, a direção seria afastada até que os fatos fossem apurados. Triste, simplesmente triste!!!

 

Mudança

Estamos dentro do prazo para que os Agentes Políticos possam confirmar em quais legendas irão disputar as eleições de outubro deste ano. A famosa “Janela da Infidelidade” termina em 2 de Abril e depois dessa data não tem choro nem vela, muito menos uma fita amarela.

 

Casa Nova

Os primeiros informes que chegam dão conta de que o Vereador Pedro Ivo se mandou para o PPS, do respeitável Deputado Roberto Freire, que tem uma estreita ligação com Caraguá. É que o aniversário dele se comemora em 20 de Abril, a mesma data de Caraguatatuba.

 

Esqueceu

Com sua ida para o PPS o Edil que não tinha mais espaço no PSD e nem clima para compor com o mineiro Zé Pereira engavetou o projeto de tornar-se Secretário Municipal, cargo que estava sendo conseguido por intermédio de alguns Legisladores.

 

Debandou

Outros Vereadores também saíram de suas legendas e engordaram o time do PPS. Trata-se de Ceará e Loro Castilho, que deixaram o PR de Nivaldo Alves – O Golbery do Couto e Silva local.

 

No Time

Também fazem parte do time do PPS os Vereadores Carlinhos da Farmácia e Nenzão, que lá estão há tempos.

 

Vinculado

O PPS, principalmente em São Paulo, tem fortes ligações sindicais, especificamente o Sindicato dos Panificadores, ligado a um Agente Político conhecido como Chiquinho.

 

Renasce

E com a volta, o ressurgimento do PPS no cenário local, volta das cinzas o empreiteiro Carlos Cogo, sujeito articulado, criticado, agitador político, comentado pró e contra por políticos e correligionários, que sempre soube negociar politicamente. É ver se o tempo aprimorou ou deteriorou esta figura política local.

 

Partido Novo

Falávamos que Nenzão estava no PPS e lá reforçava a chapa visando o pleito. Ledo engano; O Mineiro Mecânico recebeu convite para se filiar no PSB – Partido Socialista Brasileiro e de acordo com os informes, já mudou de mala e cuia.

 

Presidência

E se não bastasse, além de trocar de legenda, assumiu a Presidência do partido, mostrando que o PPS está articulando um grupo forte, para, com certeza negociar posições, cargos e coligações melhores no pleito.

 

Amigo???

Ei, péra aí, um momento!!! De uma hora para outra o PPS se alia com o PSB assim, do nada??? Obra de algum milagre ou simples coincidência??? Não senhores, que nada, aí tem o dedo inflamado do Prefeito Colucci, da também vizinha Ilhabela.

 

Cidadão

Essa ligação amorosa entre o Alcaide Ilhéu e o nosso Edil não está relacionada a nenhum Boticão ou algum Pão de Queijo. Há cerca de quatro anos o Vereador concedeu ao Prefeito o Título de Cidadão Caraguatatubense e sendo o PPS o partido do Prefeito em Ilhabela, nada melhor do que retribuir o presente.

 

Título???

Apenas a pergunta que não quer calar. Cidadão Caraguatatubense para o Prefeito de Ilhabela??? Gostaria muito de saber qual o apoio, melhorias ou trabalho feito em pró de nossa cidade. Teria ele abastecido o carro oficial aqui??? Teria ele se alimentado em algum bar ou restaurante??? Teria ele contribuído com o saneamento na cidade???  Não sei dizer ao certo qual teria sido a causa.

 

Repasse

E segundo nossas fontes as intenções de anexar o PSB estão ligadas a uma futura coligação, ou seja, entregar PPS e PSB para nada mais, nada menos do que o Maléfico.

 

Deputado

Mas o assunto não para por aí. Trazendo o PSB para o seu colo e repassando aos seus amigos, Colucci monta o seu circo particular, preparando-se para as eleições de 2018, quando deseja sair a Deputado.

 

Ligação

Apenas para lembrar, o Maléfico está ligado a Tresloucada voz da oposição na Câmara Federal, Carlos Sampaio, do PSDB e da região de Campinas, adversário do Vice-Governador Márcio França.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code