Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Blogueando / Blogueando – Relações Políticas

Blogueando – Relações Políticas

As relações políticas e o que corre sobre o assunto nos bastidores do poder na cidade são o título da coluna de hoje.

 

Estremecidas

E depois de noticiar que o relacionamento político entre a atual gestão com o impugnado Gobetti e o pretenso influenciador/investidor de campanha Perón ficou estremecido, soubemos que mais um do atual rol de figurões não anda com muita moral no Paço.

 

Desentendimento

Fontes bem enfronhadas relatam que as tais briguinhas são assuntos do passado, que o tempo irá apagar e que tudo voltou as boas, como Dantes no Quartel de Abranches, ou seja, a coalizão do mal continua!!!

 

Mais Um

Ao que parece a bola da vez é o atual Secretário de Turismo, Cristian Bota, que não anda muito bem cotado dentro da Prefeitura. As razões são políticas!!!

 

Extensivo

Segundo os comentaristas de plantão a possível ruptura política não vem dele propriamente, mas de seu maléfico irmão.

 

Candidatura

De acordo com os comentários da Rádio Peão o Maléfico não será mais candidato a Deputado nas eleições gerais do próximo ano.

 

Apoio

O seu principal mentor e apoiador, o Deputado Federal Carlos Sampaio, que o contratou como Assessor em seu gabinete de Brasília, não lhe dará o apoio necessário para sua candidatura.

 

Consequência

Devido a isso, pelo fato de não ter um nome ligado diretamente a Caraguatatuba e a atual gestão na Assembléia Legislativa, explica-se a trinca na relação política entre o Maléfico, seu irmão e a Prefeitura.

 

Iguais

Se observarmos bem é a segunda negativa em dois anos recebida pelo Maléfico e ambos que negaram são Tucanos. Será que eles pensam igual??? Ou será que ambos viram nesta pessoa os mesmos problemas, os mesmos erros, a mesma situação???

 

Julgamento

Ao escrevermos esta coluna tivemos conhecimento do início do julgamento do médico Ginecologista Edmur de Moura Silva, acusado da morte da bebê Valentina, nome que receberia da mãe Kawana Santos, de 24 anos.

 

Acusação

Edmur é acusado de erro médico durante o procedimento de nascimento da criança, que apresentava gestação de risco com seis meses de gravidez. Ao induzir o parto houve rompimento da cabeça do feto com o pescoço. Até o fechamento desta coluna não tínhamos informação sobre o resultado do julgamento.

 

Intoxicação

No mesmo dia soubemos também do caso de intoxicação alimentar provocado em pelo menos 45 pessoas, que pode se estender para outros 150 clientes, provocado pelo Restaurante Mais Você, localizado próximo a Rodoviária local. A Vigilância Sanitária já interditou o local e fez coleta de material para descobrir o que aconteceu.

 

Apreensão

E a bruxa anda solta pelo visto!!! Na última sexta – 10 de novembro a Vigilância Sanitária de São Sebastião realizou uma grande apreensão de produtos com validade vencida num Supermercado do centro da cidade. Trata-se do Supermercado Semar, fato esse omitido quando da divulgação dos fatos pela Comunicação do Executivo.

 

Igual

Estranho que há cerca de cinco meses houve uma outra grande apreensão, desta vez no Supermercado Dia, pertencente ao ex-Prefeito Ernane Primazzi e o nome do estabelecimento foi prontamente divulgado. Dois Pesos, Duas Medidas???

 

Conversinha

E a participação da Prefeitura em Feiras de Turismo está dando o que falar. Nas Redes Internas de Comentários – RIC, rolou de tudo, de proibição a esquecimento, passando por privilégio familiar até confisco. Algumas informações foram desmentidas através de fotografias nas Redes Sociais.

 

Fofoca

A única certeza de todas essas informações é a de que a Prefeitura investiu errado na participação destas Feiras de Turismo.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code