Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando – Setembro

Blogueando – Setembro

Chegou Setembro!!! Enfim o mês que abre a temporada de chuvas e a Primavera entra em nossas vidas. Assim como Setembro, o BLOG CONTRA & VERSO e a coluna Blogueando está sempre em sua vida, no seu dia a dia, prestando informação diária.

 

 

Nas Paradas

Quem anda nas paradas, ou melhor, nunca saiu delas é o ex-Vereador Baduquinha, que concorreu a Vice-Prefeito nas últimas eleições. Quem pensa que o filho do finado Baducão se afastou da política depois da derrota está redondamente enganado. Bambu bom verga mas não quebra!!!

 

Assessoria

Baduquinha está assessorando o Deputado Estadual Gil Lancaster, que conquistou alguns votos no último pleito aqui pelo litoral e com certeza, vai querer repetir a dose, com um substancial aumento, em 2018.

 

Reunião

Uma prova disso foi a reunião por ele organizada em 18 de agosto às 18 horas no Lava Rápido H2O, quando estiveram reunidas 170 pessoas, incluindo o ex-candidato a Prefeito Gílson Mendes e o Presidente do PSDB local, Lúcio Fernandes.

 

Currículo

Gil Lancaster é Deputado Estadual pelo DEM, sua área de atuação está na Capital e Região Metropolitana, está no seu primeiro mandato, elegeu-se com 108 mil votos, é Evangélico e sua atuação profissional está vinculada a rede de Óticas Lancaster.

 

Desistência

Fontes nos repassaram que o ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva deverá desistir da sua candidatura a Deputado Federal. A desistência vem da possível rejeição de suas contas, quando Prefeito, pela Câmara Municipal, o que certamente irá impossibilitar a sua candidatura.

 

Acredita

Quem acredita que os Vereadores vão inocentar o Todo Poderoso, mesmo que suas contas estejam totalmente limpas, acredita que o bom velhinho visita sua casa na véspera de Natal, entrando pela chaminé da sua casa!!!!!

 

Acumulado

Segundo informações de bastidores a Câmara de Caraguatatuba não julga as contas dos Prefeitos desde 2004, ou seja, de 2005 a 2014 nenhuma conta foi julgada pelos Vereadores. Nesse período estão inclusas as gestões do ex-Prefeito Bagre de Valeta e do Todo Poderoso.

 

Orientação

As mesmas fontes relatam que o Ministério Público orientou o Legislativo local a votar o mais rápido possível as contas de 2005 e 2006.

 

Julgamento

As contas de uma Prefeitura e Câmara são analisadas pelo Tribunal de Contas, que emite um parecer de tudo que analisou naquele ano fiscal. Dependendo do parecer e da defesa, o caso pode repercutir no âmbito judicial, o que é diferente do ambiente político.

 

Político

Enquanto o julgamento do Tribunal pode resultar em condenação e ressarcimento de valores, o julgamento da Câmara é político, ou seja, os Vereadores podem aprovar ou rejeitar as contas, estando elas limpas ou não.

 

Crença

Depois de toda esta explanação você acredita mesmo que o ex-Prefeito Antonio Carlos irá se candidatar???

 

Mantêm

Ao mesmo tempo outras fontes mantêm como certa a candidatura de Michelle Veneziani para Deputado Estadual em 2018.

 

Desmente

Navegando na mesma maré das Eleições 2018 o ex-Vereador e hoje advogado Almir Alves desmentiu que pensa em se candidatar. O nobre causídico alega ter outros planos e metas de vida a conquistar.

 

Memória

Segundo o próprio Almir a postagem nas Redes Sociais dos “santinhos” de campanha das eleições de 1996 foram apenas um “remember”, pois ele encontrou o panfleto ao estudar um antigo livro de leis, apenas isso!!!

 

Inimigos

Se você acha que tem algo mais no desmentido do causídico, pode ir guardando o seu cavalinho no estábulo. Almir Alves é inimigo viral e eterno do ex-Prefeito José Pereira de Aguilar, inimizade que o tempo não fará esquecer.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code