Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Blogueando / Blogueando – Tchau 2017!!!

Blogueando – Tchau 2017!!!

E o ano de 2017 se foi. Para uns um alívio. Para outros vai deixar saudades. O que importa é que o Blog Contra & Verso continua em voga, divulgando tudo que acontece nos bastidores deste podre poder!!!

 

Parada

Mais uma vez necessitamos dar uma parada nas publicações diárias, devido a problemas interna corporis, que precisavam ser resolvidos. Prometemos não deixar espaço na publicação das notícias da sua cidade.

 

Tecnologia

Aproveitamos este período de pausa para sermos introduzidos no mundo da informática e tecnologia. Realmente é uma área fascinante e que nos faz dependente a cada momento em que conhecemos um pouco mais.

 

Dependência

Como havia dito é impressionante como os avanços tecnológicos nos atraem e causam dependência. Estou há menos de dois meses mexendo com um novo celular e um Tablet e ao ouvir o toque corro direto para ver, ler ou ouvir o que chegou. Assim, do nada, de uma hora para outra. Realmente impressionante!!!

 

Segurança

Mesmo sendo novato no ramo adquiri alguns hábitos de macaco velho que sou. Simplesmente não olho o celular quando estou na rua, pois simplesmente ficamos focados nas mensagens e não percebemos quando os vagabundos da mão grande possam nos tomar o aparelho. Verifico mensagens apenas em locais fechados ou no meu escritório.

 

Temporada

E a temporada de Verão chegou. Cidade cheia, trânsito infernal, fila para todo lado. É nessa hora que devemos exercitar a nossa paciência e esperar dos outros que aflore o bom senso.

 

Alternando

Com a volta do Blogueando vamos alternar fatos antigos e fatos novos, para não dizer que deixamos de mencionar algumas informações.

 

Importância

A importância maior disso tudo é que seja notícia velha ou notícia nova, você vai poder ler aqui, pois para alguns notícia velha é fato novo que o leitor possa desconhecer.

 

Vazio

Segundo informações o antigo prédio da Setur, localizado na Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima está mais vazio do que estômago de pobre. Prédio público parado é prejuízo para os cofres municipais.

 

Usado

Este prédio já abrigou os Orquidófilos, a Comissão de Esportes, o Turismo, o Sebrae ocupou espaço lá, dentre outras Secretarias, Autarquias, Divisões e setores da Prefeitura.

 

Uso

Será que a Prefeitura vai continuar deixando o prédio as moscas e baratas??? Na gestão passada chegaram a cogitar o seu uso para um Poupa Tempo Municipal, mas vocês acham que a atual gestão vai copiar alguma ideia da gestão anterior??? Conta outra piada que essa é velha e não tem graça!!!

 

Parada

Aliás esta terrível gestão conseguiu inaugurar apenas uma obra, a tal ponte no Capricórnio, que beira a SP-55. É uma grande realização para o primeiro ano de mandato vocês não acham???

 

Investimento

Nossas fontes relatam que a Prefeitura na gestão anterior tinha um suporte de investimento na ordem de R$ 220 milhões, todos canalizados para obras e benfeitorias que poderiam ser inauguradas este ano!!!

 

Piada

Eu acho que estou virando comediante!!! E você que a atual gestão vai inaugurar obra iniciada na anterior??? Acho que vou colecionar uma série de piadas sem graça!!!

 

OS

Se a atual gestão não conseguiu resolver nem a questão da Organização Social para administrar a Saúde Municipal, você acha que ela iria usar a verba de investimento e inaugurar os prédios iniciados na gestão anterior??? Agora me superei. Esta é a terceira piada sem graça publicada!!!

 

Espanto

O que mais me espanta é que o breve resumo do terrível primeiro ano desta gestão recebeu críticas nas linhas menos importantes do texto. O que me faz crer que os críticos discordam apenas daquela parte e concordam com o restante da opinião.

 

Alegre

Juro que quando entendi isso fiquei todo pirilampo, alegre e saltitante. Agora mudei o tom. Esta piada teve muita graça!!!

 

Circo

Ao que parece a palavra Planejamento não existe no Dicionário da Prefeitura. Primeiro quiseram colocar o Black Circus ao lado da Unimed e depois mudaram para a área ao lado do Turismo. Será que alguma inteligente em sistema viário não imaginou a quizomba que ficaria estes lugares no horário das apresentações???

 

Pula-Pula

O pior de tudo é que ficou mudando de lugar até se decidirem voltar para o terreno vizinho da Unimed, que também causará um grande transtorno ao trânsito quando do horário dos espetáculos.

 

Recomendação

Caso você queira se dirigir ao bairro do Sumaré, ao Fórum ou as praias da zona norte, recomendamos seguir em frente na Avenida da Praia até o Camaroeiro e entrar pela Avenida Jundiaí e daí, seguir pela SP-55.

 

Cobrança

E para finalizar, vamos ficar de olho e cobrar o restauro da mureta da Avenida da Praia, destruída para a ida do Circo que não mais lá está.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code