Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Coluna Política / Boatos tentam esvaziar Pré-Candidatura de Nivaldo Alves
Nivaldo Alves 76

Boatos tentam esvaziar Pré-Candidatura de Nivaldo Alves

Nivaldo Alves 76

 

Uma série de boatos tentam esvaziar a Pré-Candidatura de Nivaldo Alves, que alterou o seu conceito para “É POSSÍVEL MELHORAR, FAZER DIFERENTE E DAR VALOR A NOSSA GENTE”. Os boatos se devem a progressão e aceitação popular que a Pré-Candidatura vem tendo perante os Caiçaras em Caraguatatuba.

Ao longo dos últimos meses o Pré-Candidato Nivaldo Alves, que deu início ao Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, vem conquistando adeptos e simpatizantes para um ideal voltado para uma cidade melhor. Nivaldo é a quarta geração da Família Alves, que está na cidade há pelo menos 130 anos, filho de comerciante e uma dona de casa extremamente religiosa, já exerceu diversas funções na iniciativa privada e por último no Poder Público, como Secretário Municipal de Esportes.

No final de agosto de 2015 Nivaldo Alves foi o único comissionado a admitir que tinha como projeto de vida a sua candidatura a Prefeito e seguindo orientação do Prefeito Antonio Carlos, pediu exoneração para preparar este projeto, que hoje como Pré-Candidato, cresce a cada dia e a olhos vistos.

Com o intuito de desestabilizar e esvaziar esta Pré-Candidatura que tem como prioridade “É POSSÍVEL MELHORAR, FAZER DIFERENTE E DAR VALOR A NOSSA GENTE”, boatos vem sendo espalhados, primeiramente que Nivaldo Alves teria aceitado convite do Prefeito e de seus correligionários mais próximos para assumir a Secretaria Municipal de Governo e Planejamento ou a Chefia de Gabinete. De acordo com informações os convites chegam até a sede da Pré-Candidatura de forma oficiosa e de maneira alguma serão aceitos, pois existe a responsabilidade de manter, organizar e gerenciar um grupo que pode chegar até 90 Pré-Candidatos, os quais Nivaldo Alves tem um respeito profundo.

Outro boato, ainda mais venal e maledicente diz respeito ao Pré-Candidato “vender” ou “entregar” a estrutura montada para outro pretendente ao cargo majoritário, em troca de benesses ou privilégios futuros na Prefeitura, o que de maneira alguma irá acontecer, de acordo com as palavras do próprio Nivaldo. “Eu só não irei até o fim se estiver com problemas de Saúde ou morrer, fora isso irei até o fim”, exclamou o Pré-Candidato.

Nivaldo Alves vê nos boatos o temor de seus adversários quanto ao crescimento de seu movimento e ressalta que de maneira alguma irá aceitar os convites, mesmo que sejam oficiais. “Não aceitarei convites que são feitos como forma de calar uma Pré-Candidatura forte, organizada e preparada para vencer os desafios de valorizar o Caiçara, pois o respeito para com os Pré-Candidatos a Vereador e os Caiçaras é ainda maior”, disse.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code