Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos Diversos / Chapa 1 vence eleições da AQC
AQC_Margarida e Jair 3

Chapa 1 vence eleições da AQC

A empresária e proprietária do Quiosque Baleia Branca, localizado na praia de Martim de Sá, de nome Margarida, venceu as eleições da AQC – Associação dos Quiosques de Caraguatatuba. O pleito ocorreu de forma tranquila no dia 8 de agosto, na sede da entidade, localizada no Central Shopping, no centro da cidade. Margarida tem como vice o também Quiosqueiro Jair e ambos representavam a chapa 1.

Concorriam pela chapa 2 os quiosqueiros Adriano, do Quiosque 32 como Presidente e Nelsinho, como vice. As eleições foram antecipadas em cerca de 30 dias a pedido dos membros.

A entidade passou por sérios problemas nos últimos meses, devido a denúncias envolvendo o ex-Presidente Renato Lambiasi, o Quiosqueiro Alemão, da unidade do mesmo nome e André Fronterotta, da Agência Front 360, fatos que motivaram a realização das eleições e sua consequente antecipação.

AQC_Margarida e Adriano 1

Os quiosqueiros puderam das 10 às 17 horas na sede da entidade localizada no Central Shopping, localizado na praça Dr. Cândido Mota, sob a supervisão da Comissão Eleitoral, formada pelos quiosqueiros Maurício, do Quiosque Maré Mansa e Devid, do Quiosque Vida Nova. Para votar cada Quiosqueiro comprova sua inscrição, assinava a lista de votação, recebia uma cédula e assinalava o seu voto na sala ao lado não podendo entrar com o celular. Não foi permitido ao CONTRA & VERSO fotografar a cédula de votação.

Puderam votar todos os 98 quiosques existentes na cidade e inscritos na entidade. Pelas regras anteriores apenas os quiosques em dia com a entidade poderiam votar. A Chapa 2 era a mais estruturada no pleito, com seus integrantes e correligionários portando adesivos alusivos a eleição.

Ao final, dos 98 aptos a voto apenas 83 compareceram, sendo registrado 43 votos para a Chapa 1 e 40 votos para a Chapa 2. No caso de empate venceria o candidato mais velho, no caso, Margarida da Chapa 1 ou a fusão de ambas as chapas para a formação de uma nova diretoria. Margarida, Jair e sua diretoria tomaram posse de imediato.

AQC_Eleição 69

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code