Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Textos Diversos / Conheça o Perfil de Roosevelt Pedro um Advogado de ideias modernistas

Conheça o Perfil de Roosevelt Pedro um Advogado de ideias modernistas

Roosevelt Pedro_Advogado 38

 

O Advogado Roosevelt Pedro Eulógio é Taubateano de nascença e Caiçara por adoção. Com 41 anos de idade e um filho, sua vida e projeto futuro se baseia nas ideias modernistas visando o melhor para quem o sistema não dá o real valor.

Para conhecer Roosevelt é necessário conhecer um pouco de história. O sobrenome, Eulógio é Grego e significa “Pessoa Presente”. O nome Roosevelt vem do Presidente Americano Franklin Delano Roosevelt, que foi dado ao seu pai, que nasceu em setembro de 45.

Taubateano de nascimento formou-se pela Unitau – Universidade de Taubaté no curso de Ciências Jurídicas em 2001. No ano seguinte trabalhou em sua cidade natal e em 2003 na capital do estado. Em 2004, graças a um noivado, mudou-se para Caraguatatuba. O noivado não deu certo mas Roosevelt manteve-se na cidade, adotando-a, trabalhando nela e aqui tentando sobreviver e progredir.

Roosevelt tem um filho de 7 anos, de nome Igor, fruto de um relacionamento passado e como Advogado, atua em todas as áreas, tendo se especializado em Processo Civil pela mesma Unitau. Roosevelt não parou de estudar, formando-se em Técnico em Administração pelo Instituto Federal de São Paulo em Caraguá – IFSP/Crg – no ano de 2012 e desde 2013 estuda Processos Gerenciais no mesmo IFSP/Crg.

O profissional do Direito adotou a zona sul para sua moradia, com uma casa na Praia das Palmeiras, considerando-se um filho adotado, que escolheu esta cidade por gostar daqui. “Alguns vivem numa cidade por que são levados a ela ou por que nasceram aqui. Eu sou filho adotado que escolhi aqui viver, pela simpatia que Caraguá me traz”, frisou.

Quem vê Roosevelt, enfronhado no Direito, conhecedor da Administração e aluno dos Processos Gerenciais não imagina as ideias que ele carrega para uma vida melhor. Pensamentos voltados para o Meio Ambiente, mais direcionado a Reciclagem, aos cursos Profissionalizantes voltado para a orientação à introdução no Mercado de Trabalho e o Direito, como forma de introdução à cidadania dos jovens à vida adulta são algumas de suas alternativas para uma vida melhor das comunidades. Este é Roosevelt Pedro, um nome que certamente você se lembrará nos próximos meses e anos.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code