Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos Diversos / CONTRA & VERSO encerra 2015 acima da média
1_contraeversoalta

CONTRA & VERSO encerra 2015 acima da média

1_contraeversoalta

 

O Site de Notícias CONTRA & VERSO encerra o ano com mais de 40 mil visualizações e pelo menos 16.3 mil visitas nos seus 10 primeiros meses de vida. A pauta diferenciada e o direcionamento político conquistaram a classe política local, além dos formadores de opinião, resultando em altos índices de visualização para textos polêmicos.

O CONTRA & VERSO nasceu em 22 de fevereiro como um Blog compromissado em levar o melhor da notícia para os moradores de Caraguatatuba, prolongando fronteiras para o Litoral Norte e a Região Metropolitana do Vale do Paraíba. O nome do veículo mostra claramente suas intenções e objetivos. O CONTRA vem do controverso, do questionador, do polêmico, do inquisidor, daquele que esmiúça a informação para um melhor entendimento do leitor/internauta. Já o VERSO é o mais simplório, pois  assim como o Poeta elabora e escreve seus próprios versos, este Site de Notícias escreve seus próprios textos e notícias, nunca copiando material oficial para inserir em suas páginas.

Neste veículo de comunicação você encontra textos antigos que ainda estão novos pelos temas abordados, textos feitos durante a pós-graduação do Editor Chefe que ainda podem ser usados como forma de estudo e análise, textos feitos em outros periódicos na qual o Jornalista Responsável trabalhou, textos diversos que narram momentos e acontecimentos atuais em nossa cidade. A Coluna Política tornou-se obrigatória para os internautas, assim como a coluna Blogueando, feita de notas sobre os bastidores da política local é a campeã de audiência. Você também pode dispor do arquivo de Vídeos, que contêm cenas de filmes, musicais e momentos especiais da sétima arte, textos para Rádio, Foto Legenda e a Coluna Gastronômica, onde os estabelecimentos comerciais da área de alimentação são postos a prova, com análise aprofundada de seu serviço, atendimento e qualidade dos pratos.

Ao longo destes 10 meses o CONTRA & VERSO moldou campeões de audiência, líderes de leitura e lendas da informática escrita, como a Fábula de Política O Sonho de Cretina, A Vistoria da Escola Colônia feita pelo Juiz Vidolin – Exclusividade do CONTRA & VERSO – , O Tiro no Pé do Prefeito, A História da Estranha Praça, Caso Cartilha – Professor não agiu sozinho, O imbróglio entre Asmuc e Prefeitura por causa de sua sede, A Saga de um Raio-X de Carga, Caraguá conta agora com Petsitter  e por último a parte 2 da Renúncia Pré-Datada, esta com mais de 410 visualizações em mais de 5 dias. Nestes 10 meses de vida Outubro foi o campeão, seja nas visualizações como nas visitas, respectivamente 6.071 e 2.421.

Neste período o Site de Notícias estabeleceu alguns critérios, como o de publicar um texto por dia, de publicar textos de segunda a sexta, de reviver o arquivo de vídeos aos sábados e o de relançar os arquivos da semana aos domingos, em As Melhores da Semana. Seja na Internet como nas Redes Sociais, a intenção do site é o de levar conteúdo e uma pauta diferenciada, visto que a nossa estrutura é menor, porém com mais tempo de Jornalismo na região.

No comando deste Meio de Comunicação está o Jornalista Pedro Monte-Mór, que com os seus 30 anos de profissão já desempenhou função na Prefeitura de Caraguá e São Sebastião, Câmara de Caraguá, Rádio Oceânica, Sebrae, ACE, AEAA-C e como fundador dos periódicos O Noroeste e Noroeste News, além de professor no IBRAP.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code