Posse PSC Caraguá 9

 

O PSC – Partido Social Cristão empossou a sua Executiva em Caraguatatuba, na última sexta-feira, a noite, na Câmara Municipal. O ex-Vereador Gomercindo Nicolau dos Santos – Gomes assumiu como Presidente e o advogado Álvaro Alencar é o mais novo filiado da legenda na cidade. Vários partidos e a cúpula regional do partido estiveram presentes ao evento.

Através de uma ação política comandada pelo ex-Vereador e advogado Álvaro Alencar Trindade, Gomercindo Gomes assumiu como Presidente da Executiva do partido na cidade, na presença de representantes de diversas legendas locais e da comitiva regional do partido em São Sebastião.

Anotadas as presenças do Prefeito de São Sebastião, Ernani Primazzi, seu filho Ernaninho e os Vereadores Coringa e Marcos Tenório, além de Reinaldo Figueiredo, coordenador regional do PSDC.

Estiveram presentes também representantes do PSB, PSD, PV, PR, PC do B, PT do B, PRB, PSOL, PTC, PMN e DEM, respectivamente na pessoa dos Vereadores Julio Alves e Tato Aguilar, do advogado Felipe Alves, do advogado Nivaldo Alves, do Professor Mílton Ribas, do dentista Rodrigo Canoas, de Guilherme Araújo, do Professor Anderson, do aposentado Nestor Rodrigues, do advogado David Argento e do Servidor Público Wilson Rangel.

A estrela da noite e o mais novo filiado à legenda, o advogado Álvaro Alencar Trindade, abriu os discursos, elogiando a reorganização do partido mesmo num país em crise. Para Álvaro o PSC é um partido livre de problemas e acusações de corrupção, tornando-se a melhor opção de voto para a população.

O Prefeito de São Sebastião, Ernani Primazzi elogiou a legenda e criticou o Ministério Público, que por excesso de zelo, penaliza Prefeitos e dirigentes políticos que tentam trabalhar direito e dentro da lei.

O ex-Parlamentar Gomes enalteceu o partido e agradeceu por fazer parte da Executiva. Projetou a chapa de 2 a 3 Vereadores eleitos nas eleições de outubro de 2016, citando que há vários convites para coligação e aceitação de vários candidatos a chapa do Proporcional.

Entre os presentes foram vários os elogios a presença, organização e futura filiação de Álvaro Alencar Trindade, que recentemente se desfiliou do PT em Caraguá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *