Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Coluna Política / Gomes assume Executiva do PSC em Caraguá

Gomes assume Executiva do PSC em Caraguá

Posse PSC Caraguá 9

 

O PSC – Partido Social Cristão empossou a sua Executiva em Caraguatatuba, na última sexta-feira, a noite, na Câmara Municipal. O ex-Vereador Gomercindo Nicolau dos Santos – Gomes assumiu como Presidente e o advogado Álvaro Alencar é o mais novo filiado da legenda na cidade. Vários partidos e a cúpula regional do partido estiveram presentes ao evento.

Através de uma ação política comandada pelo ex-Vereador e advogado Álvaro Alencar Trindade, Gomercindo Gomes assumiu como Presidente da Executiva do partido na cidade, na presença de representantes de diversas legendas locais e da comitiva regional do partido em São Sebastião.

Anotadas as presenças do Prefeito de São Sebastião, Ernani Primazzi, seu filho Ernaninho e os Vereadores Coringa e Marcos Tenório, além de Reinaldo Figueiredo, coordenador regional do PSDC.

Estiveram presentes também representantes do PSB, PSD, PV, PR, PC do B, PT do B, PRB, PSOL, PTC, PMN e DEM, respectivamente na pessoa dos Vereadores Julio Alves e Tato Aguilar, do advogado Felipe Alves, do advogado Nivaldo Alves, do Professor Mílton Ribas, do dentista Rodrigo Canoas, de Guilherme Araújo, do Professor Anderson, do aposentado Nestor Rodrigues, do advogado David Argento e do Servidor Público Wilson Rangel.

A estrela da noite e o mais novo filiado à legenda, o advogado Álvaro Alencar Trindade, abriu os discursos, elogiando a reorganização do partido mesmo num país em crise. Para Álvaro o PSC é um partido livre de problemas e acusações de corrupção, tornando-se a melhor opção de voto para a população.

O Prefeito de São Sebastião, Ernani Primazzi elogiou a legenda e criticou o Ministério Público, que por excesso de zelo, penaliza Prefeitos e dirigentes políticos que tentam trabalhar direito e dentro da lei.

O ex-Parlamentar Gomes enalteceu o partido e agradeceu por fazer parte da Executiva. Projetou a chapa de 2 a 3 Vereadores eleitos nas eleições de outubro de 2016, citando que há vários convites para coligação e aceitação de vários candidatos a chapa do Proporcional.

Entre os presentes foram vários os elogios a presença, organização e futura filiação de Álvaro Alencar Trindade, que recentemente se desfiliou do PT em Caraguá.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code