Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Coluna Política / José Ernesto assume Presidência do Solidariedade

José Ernesto assume Presidência do Solidariedade

Zé Ernesto preside Solidariedade 61

 

O médico Oftalmologista José Ernesto Ghedin Servidei foi empossado na noite de quinta-feira – 6 de agosto, como o Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade. O evento se deu no auditório da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba na presença de cerca de 80 pessoas e está intimamente ligado as eleições 2016 na cidade.

O destaque do evento foi o Deputado Luiz Carlos Gondim, que assim como José Ernesto também é médico, só que da região de Mogi das Cruzes. Foram várias as autoridades e personalidades políticas presentes ao evento.

José Ernesto esteve acompanhado de seus irmãos Rogério e Rogéria Ghedin e dos funcionários de sua clínica oftalmológica. Também estiveram presentes os pré-pré-candidatos Tomaz da Mansão, Adenílton Barreto, vice-Presidente do Solidariedade em Caraguá, Ale do Som,  dentre outros, além dos médicos Antonio Carlos Zampa, Paulo Sérgio e Charly Torregrossa.

Zé Ernesto preside Solidariedade 57

O Secretário Municipal de Esportes, Presidente do Diretório Municipal do PR e pré-pré-candidato a Prefeitura em 2016, Nivaldo Alves também esteve presente, juntamente com os Vereadores Julio Alves, Neto Bota e Tato Aguilar, juntamente com assessores, cabos eleitorais e Presidentes de partido, como Delvan Nascimento, do PEN – Partido Ecológico Nacional.

Nos discursos os principais interlocutores não fizeram menções diretas ao pleito de outubro do próximo ano, mas relacionaram a vida profissional a política e a dedicação a causa pública. Este foi o caso do Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim, que falou da vida de Deputado e sua comparação a vida privada, usando termos maçônicos em suas palavras. Neto Bota preferiu falar mais dos Trabalhos de Antonio Carlos da Silva e Tato Aguilar relembrou quando assumiu o PSD para o pleito de 2012, ressaltando a necessidade de fortalecimento da política.

A estrela da noite falou da sua vida profissional e da vida política que inicia agora e que terá contribuição do seu trabalho como médico. Finalizou frisando o respeito aos outros partidos e candidatos.

Zé Ernesto preside Solidariedade 44

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code