Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos para Rádios / Maus Professores

Maus Professores

Mau Professor

Temos abordado constantemente neste quadro o Ensino, a Educação, Pais e Alunos. Vejo que para finalizar falta falarmos mais sobre Professores, ou melhor, o novo professor, melhor ainda, o professor ruim atualmente.

Que sou Clássico, antigo e Conservador eu sei, pois aprendi que Professor no meu tempo estava um degrau acima e que além de merecer Educação e Respeito, se davam ao Respeito, a sua posição e idade.

Atualmente o Professor quer ser muito popular, muito amigo, próximo demais. O problema é que este estilo contamina os velhos preceitos entre Educador e Educando, entre Discente e Docente.

Hoje em dia professor fica a dar beijinho, abraço e carinho em demasiado aos alunos. Ao mesmo tempo o que tem de professor a tomar cervejinha com alunos, ou melhor, com alunas depois da aula não é brincadeira. Alguns professores tem a pachorra de namorar alunas e outros são tão cachorros que colocam a namorada para lecionar na mesma instituição em que trabalham.

Em resumo estes professores perderam a vergonha, a compostura, o respeito e a sua posição em detrimento a sua posição de macho sobre a fêmea, corrompendo o nome do Professorado ante a beleza de jovens moçoilas.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code