Nasce o Movimento CARAGUATATUBA LEGAL; onde a meta é ser Feliz!!!

Nivaldo Alves e Joana 68

 

CARAGUATATUBA LEGAL. Caraguatatuba é Legal, tem legalidade, busca mais legalidade. Caraguatatuba é bonita, é bacana, é harmoniosa, é tranquila, tem a resistência do Tergal (desculpe o trocadilho). Caraguatatuba é leal, tem amor, um povo hospitaleiro, tem encantos e recantos.

A CARAGUATATUBA LEGAL tem compromisso. Compromisso com o Meio Ambiente, com a Pesca, com a Qualidade de Vida, tem compromisso com a Serra, com a Agricultura, com o Gás, com o Turismo, o Turista, o Veranista e o morador Local.

O Movimento CARAGUATATUBA LEGAL tem por objetivo modificar para impulsionar, para alavancar, aniquilar velhas barreiras, criar novos padrões, unir o útil ao agradável, o produtivo à gestão de pessoas, as ações humanitárias para o desenvolvimento.

Investir numa CARAGUATATUBA LEGAL é investir no ser humano, na tecnologia, na aquisição de tudo que há de bom em cada um que aqui vive, sonha e luta; Do Cadeirante ao Pescador, do Jornalista ao Gari, da Professora ao Artesão, do Corretor de Imóveis ao Advogado, do Bancário ao Policial Militar, enfim, de cada um, de todos, unidos num só grupo, um só ideal, um único objetivo.

Fazer parte do grupo CARAGUATATUBA LEGAL é acreditar que tudo pode mudar, que tudo pode ser feito para o bem estar de quem vive aqui, dos nossos vizinhos de rua, de prédio, sem precisar extrair o que você tem de melhor; seu amor, sua alegria e vontade de vencer.

CARAGUATATUBA LEGAL é o movimento criado por Nivaldo Alves visando bons e melhores tempos no futuro de nossa cidade, mas para que isso realmente dê certo é necessário que você faça parte desse movimento, cedendo parte do seu conhecimento, do seu amor por esta terra Caiçara abençoada por Deus, o seu esforço, a sua opinião, o seu suor, a sua dedicação. Venha conosco fazer parte do movimento CARAGUATATUBA LEGAL, transformando realmente esta cidade numa CARAGUATATUBA LEGAL, onde a meta é ser feliz!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *