Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Coluna Política / Nivaldo Alves desponta como opção para uma CARAGUATATUBA LEGAL

Nivaldo Alves desponta como opção para uma CARAGUATATUBA LEGAL

Nivaldo Alves 67

 

O verdadeiro Caiçara Nivaldo Alves é o único Caraguatatubense de nascença que desponta entre os demais postulantes como Pré-Candidato a Prefeitura como a melhor opção para gerir o desenvolvimento e resolver os problemas de Caraguatatuba. Sua trajetória demonstra o preparo necessário para esta incumbência.

Filho de Geralda Rodrigues e do famoso Firmino Alves do Bar 1º de Abril, o quinto de seis filhos, Nivaldo Alves sempre foi o mais determinado e obediente dentre os irmãos, entre eles Almir Alves – Advogado de renome, ex-Presidente da OAB e ex-Vereador; Nestor Alves – Comerciante de produtos de Restaurante e Hotelaria, Marcílio Alves – conhecido Marceneiro e pioneiro na construção do Condomínio Costa Verde Tabatinga; Cida Alves, professora e diretora de escola e Manoel, o mais velho, também profissional da Construção Civil.

Uma mistura do coração prestativo de sua mãe e da força de trabalho que foi seu pai, Nivaldo Alves é atualmente o mais politizado filho do finado Firmino, que pressentindo o que viria, trocou o nome de seu bar, de 31 de março para 1º de abril em 1964. Seu conhecimento de história brasileira e do dia a dia de Caraguatatuba e o amor pela boa política, pela organização e administração honesta e transparente lhe concederam o título de “Articulador Político” e “Golbery do Couto e Silva de Caraguá” pela imprensa especializada na cidade.

Estudante aplicado, bancário de competência extremada e ainda lembrada, guarda na memória a conta corrente dos clientes que mais fizeram parte do seu dia a dia. Administrador de Oficina, Comerciante do ramo de calçados, foi Vereador e Secretário de Esportes, podendo se gabar de ter organizado 6 Jogos Regionais na cidade, Nivaldo carrega ainda o título de Advogado.

Membro de família tradicional de Caraguatatuba, com raízes fincadas nesta terra por três gerações e Coordenador de Campanha de Antonio Carlos da Silva nas últimas 5 eleições num período de 24 anos, Nivaldo Alves coletou, ao longo deste período o conhecimento necessário de quem é Líder, Liderança, Cabo Eleitoral ou Agente Político que possa exercer  com competência a função dentro da Administração Pública após as Convenções Partidárias, além de conhecer como ninguém cada palmo desta terra abençoada, onde mora cada família, onde está cada problema e qual a maneira de resolvê-lo.

Apoiado por diversos partidos políticos e amparado por grandes amigos e familiares, Nivaldo Alves é casado com Joana há 38 anos e desta união, vieram 3 filhos, Felipe, Aline e Laura, ele leva a sério a máxima de que o “Destino lhe reservou algo grande!!!”, ou seja, um homem de família tradicional Caiçara que defende a família Caiçara, o ideal para uma CARAGUATATUBA LEGAL.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code