Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Coluna Política / Nivaldo Alves é entrevistado na Antena 8

Nivaldo Alves é entrevistado na Antena 8

Nivaldo na Antena 8 307

 

O Pré-Candidato a Prefeito pelo PR Nivaldo Alves concedeu na manhã desta sexta-feira – 20 de maio, entrevista na Rádio Comunitária FM Antena 8, localizada no bairro do Morro do Algodão, na zona sul de Caraguatatuba. Na ocasião o Pré-Candidato falou de sua vida e de suas ideias a respeito da cidade.

A entrevista aconteceu durante o Jornal das 8, que é apresentado diariamente das 8 às 9h30 da manhã. Líder de audiência na zona sul o Radialista Fábio Ferreira, diretor da emissora fez diversas perguntas, que foram desde a vida de Nivaldo Alves até as suas opiniões políticas e a respeito de Caraguatatuba.

Na entrevista que durou cerca de 30 minutos, Nivaldo falou de sua formação acadêmica em Direito e Administração de Empresas e do seu trabalho a frente da Prefeitura, como Secretário de Esportes e Coordenador das últimas 6 campanhas políticas com o Prefeito Antonio Carlos da Silva e seu filho, Antonio Carlos da Silva Júnior.

Na ocasião o Pré-Candidato apoiou a reivindicação dos moradores do Barranco Alto, que desejam ter Feira Livre na sua comunidade. Nivaldo falou sobre Transporte Público, ressaltando que são várias as reclamações e nenhuma atitude em solucionar os problemas. Na Saúde abordou que é necessário ter uma gerência nas unidades médicas do município, além da ampliação do Pronto-Socorro na Santa Casa. Na Educação levantou a tese de que é necessário municipalizar até o Ensino Médio. No Turismo vê com grandes resultados o financiamento para a construção de 10 mil leitos de hotelaria e na geração de empregos, o caminho poderia começar pelo Projeto Aprendiz.

Na área política disse que o seu sonho sempre foi o de ser Prefeito de Caraguatatuba e que não abre mão de sua Pré-Candidatura, ocupando a função maior no cargo Executivo.

Nivaldo finalizou agradecendo o espaço cedido e o Radialista Fábio Ferreira prometeu convidá-lo para outra ocasião.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code