Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Crítica Gastronômica / Nori Sushi abre filial em São Sebastião

Nori Sushi abre filial em São Sebastião

nori-sushi_logo

 

Um dos mais tradicionais Restaurantes de Comida Japonesa em Caraguatatuba, o Nori Sushi, amplia seus domínios e abre filial em São Sebastião. Se analisarmos a fundo, a filial representa uma volta as origens do Sushiman Régis, que lá iniciou a sua carreira de sucesso.

Instalado há cerca de 2 meses no centro de São Sebastião, na Avenida Altino Arantes, 258 numa esquina após a Livraria Satélite, no centro da cidade com o telefone 3892-5106 o Restaurante e Temakeria Nori Sushi expande sua qualidade e know-how de uma maneira diferenciada na cidade vizinha.

Num cardápio baseado em pratos A La Carte o Nori Sushi mantêm os mesmos quitutes orientais que fizeram a sua fama em Caraguatatuba, com exceção do Rodízio, adicionado a outras receitas não orientais mais elaboradas, como Filé a Parmegiana, Filé Mignon e Frango.

Ao contrário da unidade Caraguatatuba, em São Sebastião o Nori Sushi fornece almoço com os tradicionais pratos alusivos ao horário mais a comida japonesa que solidificou o nome no mercado alimentício.

Segundo consta Régis já procurava um novo mercado para expandir seus domínios e encontrou em São Sebastião a oportunidade certa, que unido ao seu gabarito como Sushiman, ressalta cada vez mais o nome do empreendimento que criou.

Na área de diversificação de investimentos o grupo Nori Sushi não para por aqui. Há cerca de 6 meses abriu o Pé de Frango, ao lado do Nori Sushi de Caraguatatuba, onde serve os tradicionais quitutes de boteco.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code