Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Crítica Gastronômica / O Esconderijo é um Bar com Cultura e boa Comida
Esconderijo Bar 1

O Esconderijo é um Bar com Cultura e boa Comida

Esconderijo Bar 1

 

Imagine um local onde você pode conciliar um bom bar, para petiscar, beliscar, beber uma cerveja gelada na companhia dos amigos, ter acesso a música de qualidade e de quebra, comida com tempero especial e preço que não machuca o seu bolso. Essa união do útil com o agradável tem o nome de O Esconderijo Bar, localizado no bairro do Indaiá, um ponto de encontro que mescla ponto de encontro, cultura e boa gastronomia.

O mais novo parceiro do Site de Notícias CONTRA & VERSO está sob a batuta de um homem da comunicação. O Repórter Fotográfico Thales Stadler tem 42 anos, sendo 25 de experiência no ramo, iniciados em 1992 no Diário de Mogi em Mogi das Cruzes, tendo trabalhado também no Diário de Suzano, Mogi News, Vale Paraibano, Diário do Grande ABC, Assessoria do Deputado Alex Manente em 2011, Prefeitura de São Bernardo do Campo, Agência de Fotojornalismo, Abcdigipress e como Sub Editor de Fotografia da Folha de São Paulo. Thales tem laços muito fortes com Caraguatatuba, lugar onde mora sua mãe e por problemas de saúde, obrigaram o Repórter de sucesso no Fotojornalismo a modificar o seu caminho de sucesso, enveredando por um lado onde apenas os colegas aposentados aderem desde fevereiro de 2014.

Esconderijo Bar 2

Passado o susto da Saúde e já afeiçoado com a cidade e seus moradores, Thales Stadler conduz “O Esconderijo Bar” como quem faz uma foto de qualidade; misturando luz, movimento, enquadramento e o momento certo para o clic final.

No Esconderijo você encontra comumente música de qualidade com os melhores músicos da cidade e região, sempre com uma MPB de qualidade, digna dos melhores Happy-Hours que você precisa para um final de tarde aos finais de semana.

No Cardápio são feitos os pratos do dia a dia para quem trabalha e não pode se alimentar em casa e não pode gastar muito do seu orçamento mensal sempre em 3 versões; Mini, Redonda e 4 Partes. Contra-Filé, Bisteca, Filé de Frango, Linguiça Toscana, Omelete e as Parmegianas de Carne e Frango.

Há também o Cardápio Vegetariano com Parmegiana de Berinjela, Macarrão com Atum ou Brócolis e Omelete e os pratos da semana, assim distribuídos: Costela com Mandioca às segundas, Strogonoff de Carne às terças, Feijoada às quartas, Massas às quintas e Pescada (ou peixe da época) ao molho de Camarão às sextas-feiras. Os preços em todos os tipos de cardápio variam de r$ 8,00 a r$ 25,00 e o pagamento apenas com cartão de débito ou a dinheiro.

O Esconderijo Bar fica na Avenida Guaporé, 648 no bairro do Indaiá, próximo ao Cemitério Municipal, no mais tradicional e valorizado bairro da cidade, de segunda a sábado das 12 às 15 horas ou pelos telefones 3883-4534, 3889-1063, 99173-5349, 99763-5161 e 98245-6214.

Esconderijo Bar 3

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code