O Turismo precisa de Empreendimentos para crescer segundo Gonzaga

Gonzaga 46

 

Quando chegou em Caraguatatuba, há muitos anos, Gonzaga escolheu a Capital do Litoral Norte como uma nova opção de vida, uma cidade onde pudesse desenvolver e trazer tranquilidade e qualidade de vida a sua família. Encantou-se com as praias, os cantos, recantos e encantos do município, mas com o tempo viu que a cidade precisava de mais.

Nas horas de lazer Gonzaga ia a praia com a família, curtindo o mar, a beleza da natureza, enfim, todo o quadro que se formava naquelas poucas horas de descanso e folga com a família. Mas o tempo foi passando, a experiência aumentando além do convívio com o povo e a cidade e nesse ínterim Gonzaga percebeu que apenas a praia não bastava, não bastava para aumentar o número de veranistas, as construções e o número de turistas que nos visitam periodicamente. Para Gonzaga era necessário mais, mais atrativo para tornar a cidade e o Turismo mais atraente.

Pensando dessa maneira Gonzaga imagina que uma cidade como a nossa precisa de um Teleférico como forma de atração turística, a construção de um Aquário, de água salgada e doce, de mais eventos na linha do Caraguá a Gosto, do Festival do Camarão e da Festa da Tainha. Gonzaga imagina que uma festa retratando o Sorvete Artesanal e a cultura Japonesa, tão forte em nossa cidade seria uma boa opção para atrair turistas e manter os veranistas na cidade.

Para Gonzaga a criação de eventos e pontos turísticos além dos naturais resulta em consequências óbvias, como a profissionalização do Turismo, o fim da Sazonalidade e a necessidade de aumentar o número de hotéis na cidade, graças a financiamentos junto ao Governo Federal. Gonzaga tem certeza que desta maneira, podemos fazer a cidade crescer dentro da sua principal identidade, que é o Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *