Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos Turismo / O Turismo precisa de Empreendimentos para crescer segundo Gonzaga

O Turismo precisa de Empreendimentos para crescer segundo Gonzaga

Gonzaga 46

 

Quando chegou em Caraguatatuba, há muitos anos, Gonzaga escolheu a Capital do Litoral Norte como uma nova opção de vida, uma cidade onde pudesse desenvolver e trazer tranquilidade e qualidade de vida a sua família. Encantou-se com as praias, os cantos, recantos e encantos do município, mas com o tempo viu que a cidade precisava de mais.

Nas horas de lazer Gonzaga ia a praia com a família, curtindo o mar, a beleza da natureza, enfim, todo o quadro que se formava naquelas poucas horas de descanso e folga com a família. Mas o tempo foi passando, a experiência aumentando além do convívio com o povo e a cidade e nesse ínterim Gonzaga percebeu que apenas a praia não bastava, não bastava para aumentar o número de veranistas, as construções e o número de turistas que nos visitam periodicamente. Para Gonzaga era necessário mais, mais atrativo para tornar a cidade e o Turismo mais atraente.

Pensando dessa maneira Gonzaga imagina que uma cidade como a nossa precisa de um Teleférico como forma de atração turística, a construção de um Aquário, de água salgada e doce, de mais eventos na linha do Caraguá a Gosto, do Festival do Camarão e da Festa da Tainha. Gonzaga imagina que uma festa retratando o Sorvete Artesanal e a cultura Japonesa, tão forte em nossa cidade seria uma boa opção para atrair turistas e manter os veranistas na cidade.

Para Gonzaga a criação de eventos e pontos turísticos além dos naturais resulta em consequências óbvias, como a profissionalização do Turismo, o fim da Sazonalidade e a necessidade de aumentar o número de hotéis na cidade, graças a financiamentos junto ao Governo Federal. Gonzaga tem certeza que desta maneira, podemos fazer a cidade crescer dentro da sua principal identidade, que é o Turismo.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code