Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos Diversos / Olavo reclama do atendimento na UPA
Olavo 116

Olavo reclama do atendimento na UPA

Olavo 116

 

O Topógrafo e Agrimensor José Olavo Garcia não consegue entender a razão pela qual a UPA – Unidade de Pronto Atendimento tem um atendimento tão demorado, pois como unidade de emergência, deveria ter uma estrutura para sanar rapidamente os problemas de Saúde da população. Uma melhor organização seria, na opinião dele, a melhor solução.

Nas diversas vezes que precisou usar os serviços da UPA, Olavo percebeu que a demora no atendimento ultrapassava os limites da paciência dos usuários e presentes ao local. Na percepção do Topógrafo uma Unidade de Pronto Atendimento necessita ser rápida, ágil e ter qualidade no atendimento as questões emergenciais da Saúde do povo.

A falta de mais médicos no atendimento é, na percepção do Agrimensor o principal problema, que poderia ser contornado com a exigência, no caso de terceirização, de um número fixo e elevado de profissionais para um atendimento de qualidade.

Por outro lado, uma maior organização nas UBSs – Unidades Básicas de Saúde, orientando a população quanto aos atendimentos e suas formas, seria a alternativa preventiva mais viável para não “engarrafar” o atendimento na UPA.

Em resumo, a UPA não pode continuar com a demora no atendimento, pois este mal estar reflete na dignidade do povo mais carente, que busca neste serviço a solução de seus problemas de última hora, na hora mais imprópria.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code