Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Coluna Política / Projeto CARAGUATATUBA LEGAL realiza Reunião Técnica na ACE
Reunião Candidatos ACE 244

Projeto CARAGUATATUBA LEGAL realiza Reunião Técnica na ACE

Reunião Candidatos ACE 244

 

O Pré-Candidato a Prefeito e líder do Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, Nivaldo Alves, reuniu os seus Pré-Candidatos a Vereador na sala de convenções da Associação Empresarial e Comercial de Caraguatatuba – ACE, na noite da última quinta-feira – 2 de junho para uma Reunião Técnica. O encontro registrou presença em torno de 200 pessoas.

Estiveram presentes, além Nivaldo Alves e sua família, toda a equipe de Pré-Campanha e os Presidentes dos sete partidos que compõem o Projeto; PR, DEM, PV, PTC, PT do B, PSL e PC do B, respectivamente Nivaldo Alves, Valmir de Morais, Felipe Alves – que também é o Coordenador Geral da Pré-Campanha, Nestor Alves, Cida Alves, Luis Bitetti e o Professor Márcio Oliveira.

A Reunião Técnica teve por objetivo manter em alta a moral, tanto da equipe quanto dos Pré-Candidatos a Vereador, que irão submeter seus nomes a Convenção Partidária, que será realizada dentro dos períodos estabelecidos pela Justiça Eleitoral e posteriormente ao crivo dos eleitores em outubro.

Reunião Candidatos ACE 181

Na reunião os Pré-Candidatos assistiram a um Vídeo introdutório e em seguida aos discursos dos Presidentes de Partido presentes e que compõem o Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, que tem por slogan e objetivo: “Podemos Melhorar, Fazer Diferente e dar Valor a nossa Gente”, preparado pela equipe de Marketing e Comunicação.

Em seguida os Pré-Candidatos assistiram um Vídeo Motivacional feito para eles, para em seguida receberem um livro com instruções sobre o trabalho do Vereador e da Câmara Municipal, de autoria do Ex-Vereador e Patrono da Câmara Municipal de Aparecida do Norte, o advogado e professor Alfredo de Almeida.

Durante o evento o Pré-Candidato a Prefeito Nivaldo Alves falou sobre o trabalho em equipe e sobre as dificuldades de uma Pré-Campanha, enaltecendo que estar dentro da lei, assumir um compromisso e ter dignidade, são fatores imprescindíveis quando alguém deseja submeter seu nome a Lei Eleitoral e ao crivo dos Eleitores.

Reunião Candidatos ACE 184

 

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code