Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Crítica Gastronômica / Quiosque do Flávio entra para o time de parceiros CONTRA & VERSO
quiosque-do-flavio-11

Quiosque do Flávio entra para o time de parceiros CONTRA & VERSO

quiosque-do-flavio-11

 

O melhor e mais tradicional Quiosque de Praia de Caraguatatuba entra para o time de vitoriosos parceiros do Site de Notícias CONTRA & VERSO. Trata-se do Quiosque do Flávio, localizado na praia central, altura da Rotatória da Avenida Prestes Maia.

Quem conhece o Quiosque do Flávio instalado no ponto mais nobre do centro da cidade, a Avenida da Praia, não imagina a caminhada feita até chegar ao status de Super Quiosque. Foram anos e anos de muito trabalho familiar.

Tudo começou entre 1979 e 1980 com o Bar Uai, na esquina de Altino Arantes com Rua Santa Cruz. Em 1986 ainda no centro da cidade e na Rua Santa Cruz nasce o Restaurante Campo Grande, erguido pelo casal Flávio e Tomiko Kikuchi, que vindos do Mato Grosso resolveram dar um novo sentido a vida na beira da praia, em Caraguatatuba.

Aliás o Restaurante Campo Grande foi um dos primeiros a inserir no cotidiano da cidade a Culinária Japonesa, através dos conhecimentos gastronômicos de um casal de filhos de japoneses, nascidos no Japão e na cidade de Cambé, no Paraná, filhos de orientais legítimos que aportaram no Brasil há mais de 80 anos.

Do centro da cidade surgiu a oportunidade de se instalar com um Quiosque na Praia do Centro em 2001 e na Praia do Indaiá, no Quiosque 33. Ainda como simples quiosque Flávio e sua esposa Tomiko trabalhavam mais com os quitutes e petiscos para Turistas, deixando a comida Japonesa para o Restaurante Campo Grande. Com o tempo a Prefeitura permitiu a reforma e ampliação dos Quiosques a beira-mar e com isso o Restaurante Campo Grande foi desativado e toda a estrutura e know-how foi transferida para o Quiosque 33 e posteriormente para a Praia do Centro com nova ambientação.

No Quiosque do Flávio você pode usufruir tanto dos petiscos de boteco como de um seleto cardápio A La Carte de Gastronomia Japonesa com preço justo e muita qualidade, tudo isso localizado no melhor e mais movimentado ponto comercial da cidade, a Avenida da Praia, perfazendo a razão de fazer parte do time de parceiros do CONTRA & VERSO.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code