Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Coluna Política / ROMPIMENTO

ROMPIMENTO

Rompimento 2

O Site de Notícias CONTRA & VERSO, na pessoa do seu único Redator e Editor Chefe, o Jornalista Pedro Monte-Mór, anuncia o rompimento com a candidatura de NIVALDO ALVES.

O rompimento se dá pelo desacordo com as diretrizes de Comunicação tomadas no âmbito da campanha, quando pessoas despreparadas para o ramo, insistiam em recusar as opiniões dadas, tomando rumos desconexos com as novas linhas do Marketing Eleitoral, de Campanha e até assuntos mais acadêmicos, como Mídia Training.

Outro ponto preponderante para o rompimento vem do desrespeito a mim, como profissional de Comunicação com mais de 30 anos no ramo, com graduação universitária e Pós-Graduação e conhecimento tanto em Comunicação Pública como Privada. Não admito desrespeito a terceiros e muito menos a mim, que foi tratado com descaso e falta de respeito pela Coordenação e pelo próprio candidato.

Depois de 6 meses de convivência ficou difícil manter um relacionamento profissional com uma coordenação infantil, despreparada, tacanha, medíocre, inexperiente, sem palavra e sem conhecimento algum sobre o que é o universo de uma campanha política e mais ainda, sobre o que é comunicação.

Rompemos com a certeza que ajudei o citado candidato a se tornar alguém no mundo político, pois até agora se mantinha apenas nos bastidores ou, como me passou uma fonte, “passou de produto descartável para artigo de prateleira”. Informo e deixo público que ajudei e participei desta tentativa insana, juntamente com o Consultor de Marketing, Walter Chaffin Aguiar, o qual também tentou e conseguiu em partes, alavancar uma campanha que hoje tem visualização, porém sem chance de vitória alguma. Digo em partes, pois o pouco que fez, até que sua paciência chegasse ao limite, tirou o candidato do zero e o colocou como vedete e como tal, caiu do estrelato para o ostracismo.

Uma campanha política não se faz com retardados ou crianças e muito menos com parentes, pois a história já comprovou que administrações familiares tendem para o lado passional e acobertar erros primários e secundários, que são abafados com afagos na cabeça.

O Site de Notícias CONTRA & VERSO manterá a sua linha editorial, baseada em pautas fora do feijão com arroz do dia a dia do Jornalismo, proporcionando assuntos diferenciados, mantendo-se como único neste segmento e abordando sempre a fundo a política local.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code