Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Textos Diversos / UMA NOITE INESQUECÍVEL 1

UMA NOITE INESQUECÍVEL 1

Menage 1

 

Leia agora a continuação de 9 de outubro de 2015, da noite de amor de um casal apaixonado.

 

Sabendo do teu gosto pela mudança de posições, aguardo ansiosamente o teu pedido, que é feito em seguida. Você sai de mim repentinamente e postando-se de quatro, me pede para continuar te penetrando. Suas mãos acariciam teu sexo, constatando pelos fluídos a totalidade de sua excitação, bem como o clitóris, buscando manter o ritmo de prazer.

Mais uma vez o autoritarismo do teu prazer me ordena que te penetre o ponto máximo do teu prazer. Posiciono-me atrás de ti e te penetro lentamente. Como estás lubrificada a penetração não é tão lenta e logo o guerreiro percorre toda a gruta, encaixando-se por completo. Uivamos e gememos em uníssono.

Seguro forte em teu quadril e começo a te penetrar de forma cadenciada e ritmada. Primeiramente mantenho o guerreiro no início de tua fenda e depois alterno em introduzi-lo por completo, com idas e vindas, ás vezes rápidas, às vezes vagarosas. Você rebola este quadril fantástico e faz com que o meu guerreiro tenha movimentos que não sejam o de entrar e sair.

Para completar o prazer que está chegando ao clímax do gozo, peço que você faça movimentos circulares em seu clitóris, para que estimule ainda mais o desejo que você guarda e que basta provocá-lo, torna-se insaciável.

Mais uma vez trocamos de posição. Você me pede para gozar em meu colo e eu quero você de lado, onde possa contemplar teus seios parcialmente e me encaixar em ti como na forma de uma letra “Y” na lateral. Gozamos gostoso, de maneira farta e abundante, com meus gemidos te impulsionando ainda mais prazer e com o teu palavriado desconexo, que anuncia ter chegado ao fim.

Eu quero mais e muito mais. Vamos juntos ao banho. Após poucos minutos de água morna em cima de um corpo quente e calejado de prazer inicio o teu ensaboar. Passo a esponja lentamente por todo o seu corpo e você me retribui igualmente. Em seguida é minha mão nua que esfrega o sabonete perfumado em tua pele de perfume natural inigualável. Você faz o mesmo e não perde, assim como eu, nenhum pedaço de teu corpo de deusa, de mulher fogosa, liberal, uma mistura de lolita com ninfa.

Me dirijo a cama primeiro e deito-me, para relaxar depois de tão árdua, completa e maravilhosa batalha. Minutos depois você aparece, de toalha e bebe comigo a mais pura e deliciosa água, que lubrifica o meu interior, refresca o corpo do calor de tanto prazer e rejuvenesce a garganta tão seca por sentir o teu gosto, o gosto de teu pecado.

Acho que você entendeu ou leu meus pensamentos e momentos depois de ter-se deitado ao meu lado e juntos comentarmos o quanto desejosos estávamos um pelo outro, você muda de posição na cama, debruça-se na cabeceira, retira a toalha e me mostra o teu lindo quadril, onde lá se encontra o teu segundo prazer mais cobiçado.

Entendo o recado, ainda mais que tu, de forma doce e extremamente carinhosa, me chama para ali te penetrar. Reinicio o caminho do prazer de forma oral, deixando teu segundo prazer mais cobiçado molhado, oleoso e lubrificado. Complemento com um creme e com a ajuda de tuas mãos milagrosas, estou pronto para novo combate. Aninho-me atrás de ti novamente, desta vez para um combate diferente. Tuas mãos dirigem meu menino para o teu segundo maior prazer, afim de poder deixá-lo umedecido e por conseguinte, estou entrando em teu derrieré. Tuas mãos vão introduzindo-o lentamente e o menino vai sentindo o quanto é quente, apertado, prazeroso e delicioso ao extremo o teu prazer mais cobiçado.

Começo de forma lenta para não te machucar. Vou aumentando a velocidade e sentindo que recebo contrações, apertões em meu menino que o deixam inteiramente extasiado. Novamente seguro firme em teu quadril e você passa a gemer mais do que o normal, o que eu também faço. Teus dedos auxiliam teu clitóris em teu prazer e o nosso jogo de amor começa uma nova fase ao estar em teu outro maior prazer. Penetro ora rápido, ora devagar, ora com força, ora com carinho, sentindo o quanto você é quente, perfeita, maravilhosa, simplesmente uma amante fantástica. Esta etapa é mais demorada mas igualmente prazerosa e enquanto alterno segurar em teu ombro e cabelos, puxando-te cada vez mais para mim, além de apertar teu quadril com as mãos, chegamos ao gozo novamente, um gozo diferenciado, maravilhoso.

Não posso esquecer que durante nosso ato de profundo tesão eu te chamava de diversos nomes, alguns carinhosos, outros obscenos, a maioria sexys e eróticos. Você me perguntava se eu a desejava e a queria. Eu respondia que te desejo para toda a vida e a quero eternamente. Você me chamava de meu homem gostoso, de meu Caiçara safadinho. Trocamos juras de amor e prazer eternos.

Após esta batalha em duas frentes repousamos. Dormimos o sono dos apaixonados, juntos, abraçados e com nossos corpos ligados, unidos um ao outro. Durante a madrugada ainda ganhei o direito de ter um gozo em teus lábios, sendo acordado por tua boca voraz e faminta em meu guerreiro e na manhã seguinte foi a minha vez de sentir o perfume do teu maior prazer após uma noite de sexo e com os respingos do orvalho, iniciando uma nova batalha.

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code