Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Crítica Gastronômica / Uma padaria projetada e planejada

Uma padaria projetada e planejada

Padaria Pão Vitória 3

 

Você tem ou já fez planos na sua vida??? É claro que sim. Os planos podem ser pessoais, profissionais, de vida, pensados desde a infância ou para uma nova fase após a aposentadoria e por aí vai. O Garcez da Padaria Pão Vitória não fugiu a regra quando idealizou o único estabelecimento deste ramo no centro de Caraguatatuba.

O Garcez, como gosta de ser chamado, é natural de Cunha, tem 41 anos, é casado, tem uma filha e mora na cidade desde 2006. Bancário, no cargo de Gerente do Banco Real por 10 anos, sendo 3 em Caraguatatuba, o sonho de ser empreendedor foi planejado passo a passo, etapa por etapa.

Depois de muito analisar, Garcez optou por instalar uma padaria no centro da cidade. Quem conhece a história sabe que no centro de Caraguá foram várias as padarias instaladas e que fecharam posteriormente. Padaria Estrela, Padaria Capri – a mais famosa e outras, na Altino Arantes, na Rua Santa Cruz, dentre outras ruas do centro. Desde o início da década que o centro da cidade estava órfão de uma padaria para um lanche, o pãozinho nosso de cada dia, o cafezinho, um pingado.

De uma família de pai comerciante e mãe professora, Garcez pensou em cada detalhe para construir e fazer o seu sonho se tornar realidade. Detalhes como Administração em Panificação, Elaboração, uso e gerenciamento de Salgados, Panificação Básica, custos e produção de Doces entre outros cursos e palestras fizeram parte da vida de Garcez até que o sonho estivesse esquematizado e pronto para ser efetivado.

Padaria Pão Vitória 7

Montada dentro dos atuais padrões de mercado, hoje a Pão Vitória é além de uma Padaria, uma Lanchonete e Restaurante, com um inventário de mais de 300 produtos, que vão desde um simples pão francês, passando por um sonho até um almoço comercial, com um movimento médio de 500 clientes/dia e custo atualizado para implantação na casa dos R$ 500 mil.

Atualmente a Pão Vitória ocupa lugar de destaque no comércio local e principalmente, no centro da cidade, onde comemora o seu quinto aniversário, funcionando tradicionalmente de segunda a sábado, das 6 às 22 horas na Padaria e Lanchonete e das 11 às 22 horas para o Restaurante. Para comemorar o aniversário de 5 anos de vida, a promoção que acontecia no mês de março estende-se em abril, com o pão francês a R$ 8,99 o quilo e toda quarta-feira os doces são em dobro, ou seja, comprou um doce ganha outro.

Como ex-Gerente de Banco, Garcez é cético quanto a gastos e investimentos e ao se tornar parceiro do Site CONTRA & VERSO lançou um desafio; quer ver para crer que a Internet dá o retorno necessário para seus investimentos em publicidade e partindo deste princípio, convidamos os Internautas e seguidores de Redes Sociais a dizer e informar, toda vez que fizer uma compra, relate que viu a propaganda em nosso site, mostrando para o empreendedor sonhador que o mundo virtual é a receita certa para o sucesso.

Padaria Pão Vitória 2

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Invicta Code