Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos para Rádios / Vícios na Adolescência

Vícios na Adolescência

Vicios na Adolescência

O ser humano, não importando a idade, o sexo, o credo ou o lugar onde mora adotam ao longo de sua vida costumes, manias e até vícios, que podem ou não fazer bem a eles. Alguns destes vícios são adotados logo no início da vida e se estendem até o dia de nossa morte, outros deles nascem e morrem durante um período e outras pessoas adotam o estilo de ter um vício hoje e outro diferente anos depois.

Mas e quando isso começa na Adolescência???

Algumas pessoas adotam vícios comuns ou estranhos ainda na Adolescência. Não estou me referindo a dormir de um determinado lado, a comer o pão francês primeiro pelos bicos ou não usar determinada cor ou comer determinado produto. Não me refiro a isso.

Alguns vícios são prejudiciais a Saúde e ao desenvolvimento das pessoas e quando adotados na Adolescência, pioram ainda mais a situação destas pessoas, que possivelmente não terão uma velhice tranqüila, mas sim seqüelas que retardarão a Terceira Idade.

Falo das Bebidas, do Fumo, das Drogas, de dormir pouco e viver noitadas escandalosas, manias estas que adotadas desde o início estragam a vida do jovem, do futuro adulto e possivelmente não chegue a idoso. Tenha uma vida saudável para viver mais e melhor!!!

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code