Vícios na Adolescência

Vicios na Adolescência

O ser humano, não importando a idade, o sexo, o credo ou o lugar onde mora adotam ao longo de sua vida costumes, manias e até vícios, que podem ou não fazer bem a eles. Alguns destes vícios são adotados logo no início da vida e se estendem até o dia de nossa morte, outros deles nascem e morrem durante um período e outras pessoas adotam o estilo de ter um vício hoje e outro diferente anos depois.

Mas e quando isso começa na Adolescência???

Algumas pessoas adotam vícios comuns ou estranhos ainda na Adolescência. Não estou me referindo a dormir de um determinado lado, a comer o pão francês primeiro pelos bicos ou não usar determinada cor ou comer determinado produto. Não me refiro a isso.

Alguns vícios são prejudiciais a Saúde e ao desenvolvimento das pessoas e quando adotados na Adolescência, pioram ainda mais a situação destas pessoas, que possivelmente não terão uma velhice tranqüila, mas sim seqüelas que retardarão a Terceira Idade.

Falo das Bebidas, do Fumo, das Drogas, de dormir pouco e viver noitadas escandalosas, manias estas que adotadas desde o início estragam a vida do jovem, do futuro adulto e possivelmente não chegue a idoso. Tenha uma vida saudável para viver mais e melhor!!!