Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Últimas Notícias
Home / Textos para Rádios / Você nasce sendo dono de algo
Paisagem

Você nasce sendo dono de algo

Paisagem

Você sabia que ao nascer já estava herdando algo de importância, de valor e que gerações anteriores e posteriores a você também irão herdar?

E olha que eu nem sei se tu és Rico, Milionário, se tua família tem Terras, Dinheiro, Imóveis, Jóias, Comércios, Fábricas ou Indústrias, ou seja, não sei se você é de família rica ou se tornou rico, casando com alguém de posses.

Falo de outra herança, de outra riqueza, de outros valores. Assim que você nasceu e os Caiçaras são testemunhas disso, herdaram a beleza das praias, a imponência do Morro Santo Antonio, as paisagens que mais se assemelham a pinturas, o carisma do povo e todos os seus cantos, encantos e recantos.

Mas esta herança não existe para ser gasta. Ao contrário do que se faz, esta herança é para ser guardada, cuidada, mantida e preservada até que seja repassada às próximas gerações.

É seu dever como herdeiro orientar Turistas, Veranistas e irmãos Caiçaras sobre as vantagens de cuidar bem da sua casa, do seu cantinho, do nosso querido Lar, mantendo-o por Gerações e Gerações de Caiçaras.

Viram como existem heranças que necessariamente não estão em valores e nem nos foram dadas por nossos pais???

Sobre Pedro Monte-Mór

Pedro Monte-Mór tem 54 anos, é Jornalista Profissional, formado pela Universidade de Taubaté em 1986 e Pós-Graduado pela mesma Universidade em Assessoria de Imprensa, Gestão da Comunicação e Marketing em 2005. Carioca de nascença mora em Caraguatatuba há 44 anos e incorporou-se ao modo de vida paulista. O início da sua vida profissional se dá na década de 80, quando fez Free Lance para a Rádio Oceânica – AM 670 e Jornal Expressão Caiçara. No período universitário trabalhou de 1984 a 1986 na GAZETA DE TAUBATÉ, sob o comando do Jornalista Djalma Castro e como Correspondente em Taubaté do extinto JORNAL DO VALE, de São José dos Campos no ano de 1986. Trabalhou para o SEBRAE Litoral Norte – Regional São José dos Campos, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba de 1989 a 1992, além de diversas outras entidades de classe, Como ACE (Jornal do Comércio) e AEAA-C (Jornal dos Engenheiros), sempre na direção Editorial. Prestou Assessoria de Imprensa para a Praiamar Transportes. Fundou os jornais O NOROESTE e NOROESTE NEWS em Caraguatatuba, respectivamente de 1997 a 1998 e de 1998 a 1999. Foi Correspondente do JORNAL IMPRENSA LIVRE, de São Sebastião, o único diário do Litoral Norte do Estado de São Paulo, de 1992 a 1996 e de 1999 a 2001. Trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba de 2001 a 2012, exercendo também as funções de Relações Públicas, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias. Exerceu função na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião de Agosto de 2013 a Julho de 2014 e escreveu para o Jornal InfoImóveis de Dezembro de 2013 a Fevereiro de 2014. Ministrou aulas na UNIP em São José dos Campos (Marketing Político) e no Módulo – Comunicação (Fotografia e Teoria da Comunicação). Atualmente ministra aulas no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), nos cursos de Ouvidoria, Assessoria de Comunicação, Estruturação de Assessoria de Comunicação e Media Training.

Criado por Invicta Code