Boatos tentam esvaziar Pré-Candidatura de Nivaldo Alves

Nivaldo Alves 76

 

Uma série de boatos tentam esvaziar a Pré-Candidatura de Nivaldo Alves, que alterou o seu conceito para “É POSSÍVEL MELHORAR, FAZER DIFERENTE E DAR VALOR A NOSSA GENTE”. Os boatos se devem a progressão e aceitação popular que a Pré-Candidatura vem tendo perante os Caiçaras em Caraguatatuba.

Ao longo dos últimos meses o Pré-Candidato Nivaldo Alves, que deu início ao Projeto CARAGUATATUBA LEGAL, vem conquistando adeptos e simpatizantes para um ideal voltado para uma cidade melhor. Nivaldo é a quarta geração da Família Alves, que está na cidade há pelo menos 130 anos, filho de comerciante e uma dona de casa extremamente religiosa, já exerceu diversas funções na iniciativa privada e por último no Poder Público, como Secretário Municipal de Esportes.

No final de agosto de 2015 Nivaldo Alves foi o único comissionado a admitir que tinha como projeto de vida a sua candidatura a Prefeito e seguindo orientação do Prefeito Antonio Carlos, pediu exoneração para preparar este projeto, que hoje como Pré-Candidato, cresce a cada dia e a olhos vistos.

Com o intuito de desestabilizar e esvaziar esta Pré-Candidatura que tem como prioridade “É POSSÍVEL MELHORAR, FAZER DIFERENTE E DAR VALOR A NOSSA GENTE”, boatos vem sendo espalhados, primeiramente que Nivaldo Alves teria aceitado convite do Prefeito e de seus correligionários mais próximos para assumir a Secretaria Municipal de Governo e Planejamento ou a Chefia de Gabinete. De acordo com informações os convites chegam até a sede da Pré-Candidatura de forma oficiosa e de maneira alguma serão aceitos, pois existe a responsabilidade de manter, organizar e gerenciar um grupo que pode chegar até 90 Pré-Candidatos, os quais Nivaldo Alves tem um respeito profundo.

Outro boato, ainda mais venal e maledicente diz respeito ao Pré-Candidato “vender” ou “entregar” a estrutura montada para outro pretendente ao cargo majoritário, em troca de benesses ou privilégios futuros na Prefeitura, o que de maneira alguma irá acontecer, de acordo com as palavras do próprio Nivaldo. “Eu só não irei até o fim se estiver com problemas de Saúde ou morrer, fora isso irei até o fim”, exclamou o Pré-Candidato.

Nivaldo Alves vê nos boatos o temor de seus adversários quanto ao crescimento de seu movimento e ressalta que de maneira alguma irá aceitar os convites, mesmo que sejam oficiais. “Não aceitarei convites que são feitos como forma de calar uma Pré-Candidatura forte, organizada e preparada para vencer os desafios de valorizar o Caiçara, pois o respeito para com os Pré-Candidatos a Vereador e os Caiçaras é ainda maior”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo