O Verdadeiro Maléfico

Eleição é o momento certo para escolhermos nossos candidatos e ao mesmo tempo para isso precisamos conhecê-los a fundo. Recentemente uma pessoa, que desejou se manter em sigilo, revelou um pouco de quem é o candidato mais conhecido na Editoria Política como Maléfico.

 

Vídeo

Recentemente um Vídeo veiculado nas Redes Sociais, por uma mulher que não quis se identificar, relatou a verdade sobre o que pensa o candidato Neto Bota, conhecido popularmente no meio político como Maléfico.

 

Servidora

A mulher que mantêm o sigilo e o anonimato é Servidora Pública Municipal Concursada desde 2013, tendo trabalhado em diversos setores da Prefeitura até a presente data.

 

Pai

Segundo a mulher o pai trabalhou na Câmara quando o Maléfico exerceu a Presidência da Câmara, entre 2013 e 2014, vindo a falecer de Covid em 2021.

 

Pai 1

Segundo a mulher o pai vivia dizendo o quanto o Maléfico e sua família são vingativos e controladores.

 

Pai 2

Certa vez o pai da mulher disse; “Ah!!! Se as pessoas soubessem e conhecessem a verdadeira face do Neto Bota!!!”.

 

Pai 3

Conta também que certa vez desdenhou um Servidor da Câmara apenas pelo fato de ser negro. Tempos depois o destino transformou o Servidor Negro achincalhado em Vereador.

 

Fotografia

No Vídeo a mulher aparece contra a luz e com a voz distorcida para não ser identificada. Percebe-se que é uma mulher pela silhueta do rosto e o contorno do cabelo, bem como pelo tom de voz também.

 

Medo

A mulher, no caso a declarante, pediu sigilo e anonimato por temer uma represália e vingança da família Bota.

 

Tempo

O Vídeo com as declarações tem 6 minutos e 40 segundos de duração e foi veiculado em todas as Redes Sociais, sendo bastante comentado nos Bastidores do meio político local.

 

Truculento

Ainda sobre o pai da mulher, ele sempre falava da maneira truculenta e grosseira com a qual o Maléfico tratava os Servidores quando Vereador e mais ainda quando Presidente da Câmara.

 

Truculento 1

A mulher relata que o verdadeiro Maléfico é Arrogante, Prepotente e Interesseiro, tratando bem apenas aqueles que ele tem interesse.

 

Fumante

Conta que certa vez destratou um Servidor do Legislativo simplesmente por ser fumante.

 

Vereadores

Perguntado sobre como se relacionava com os Vereadores, a declarante disse que mal falava com eles, com a maioria das vezes se trancando na sala.

 

Vereadores 1

Complementando a pergunta a declarante dizia que quando Presidente os Vereadores falavam com a Direção da Câmara e nunca com ele.

 

Genitora

As acusações não ficam apenas para o Maléfico, dirigindo-se também para sua Genitora, a verdadeira mentora da família.

 

Controladora

Consta na declaração que a mãe é extremamente controladora e que o Maléfico, quem diria, morre de medo dela, devido ao poder e controle que exerce nos filhos.

 

Revisora

Quando Vereador quem revisava os textos da Assessoria de Comunicação em nome dele era sua mãe, que venhamos e convenhamos, não tem nenhum trato ou conhecimento em Redação Jornalística, fazendo alterações descabidas e desnecessárias.

 

Adendo

Acompanhando o incompetente do Maléfico há anos, esta Redação já tinha ciência que os caminhos da família ocorrem devido aos seus megalomaníacos desejos e intenções políticas.

 

Presepadas 1

A seguir uma série de Presepadas feitas pelo Maléfico ao longo dos últimos anos.

 

Presepadas 2

Quando o ex-Prefeito Antonio Carlos alegou que iria renunciar ao cargo, na noite do mesmo dia ele já estava reunido com um grupo de pessoas loteando cargos e determinando quem seria Secretário das várias pastas municipais.

 

Presepadas 3

Logo após a desistência da renúncia, o Maléfico contratou um laranja para copiar todos os processos em nome do ex-Prefeito no Tribunal de Justiça, para qual objetivo você já deve imaginar.

 

Presepadas 4

O Maléfico alardeia até hoje que foi o Vereador que mais devolveu dinheiro à Prefeitura no final do seu mandato. Na época foram r$ 2 Milhões.

 

Presepadas 5

A alegação é descabida e furada, pois dinheiro devolvido é obrigação de todo o Presidente de Câmara e esta devolução, sem um direcionamento político não ajuda em nada.

 

Presepadas 6

Se a devolução não tiver um acordo político, os valores devolvidos servirão para o pagamento desde a gasolina do carro do Prefeito, como Papel Higiênico, bolas de basquete ou até papel sulfite para uma das várias Secretarias, pois não é dinheiro marcado.

 

Presepadas 7

Tempos depois, mesmo com todo este Carnaval o Maléfico teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

 

Presepadas 8

Certa vez, durante uma Sessão Ordinária, um grupo de moradores de um dos bairros da cidade foram até a Câmara reclamar da falta de melhorias. Era um grupo de pelo menos 30 moradores, portando faixas e cartazes.

 

Presepadas 9

O Jornalista da casa, ao fazer uma foto do grupo que posteriormente transformou-se em texto se posicionou ao lado do Vereador, ouvindo a seguinte pérola.

 

Presepadas 10

A Pérola foi a seguinte: “Estes moradores, gentinha de bosta, para que tirar fotos deles???”.

 

Presepadas 11

Há cerca de 1 ano a Justiça julgou improcedente a retirada de Pescadores, mais conhecidos como ‘Caiçaras Raiz’ da Ilha do Tamanduá, pois era intenção de um grupo imobiliário uma construção no local e a presença dos Caiçaras iria atrapalhar os objetivos do grupo.

 

Presepadas 12

Segundo consta numa conversa preliminar com os Caiçaras viu que eles não iriam deixar o local e o grupo, ligou imediatamente para o Maléfico, que tentou convencê-los a sair, sem sucesso!!!.

 

Adendo 1

Só para lembrar que o irmão do Maléfico, o Vereador Cristian, quando Secretário de Turismo, ganhou o apelido de “Me Ensina como é que Faz!!!”, pois todo projeto ou sugestão dada a ele era respondida desta maneira, por total desconhecimento do que se tratava.

 

Futuro

Desnecessário pensar como seria o Maléfico no caso da conquista da Prefeitura!!!

 

Conhecer o candidato é fator primordial para a melhor escolha do eleitor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo